hbNews

Living Metal lançará tributo a bandas pioneiras do heavy metal latino

Living Metal lançará tributo a bandas pioneiras do heavy metal latino

27 de junho de 2023


A banda paulista Living Metal já está em estúdio para a gravação de um novo projeto. Trata-se de um tributo às bandas pioneiras do Heavy Metal na América Latina. O disco contará com oito faixas, sendo sete versões de bandas de países como Uruguai, Chile, Argentina, México e Brasil, além de uma nova música própria.

O lançamento desse material está previsto para setembro de 2023, com distribuição em toda a América Latina.

A gravação, mixagem, masterização e produção estão sendo realizadas no conceituado estúdio Bay Area, localizado em São Paulo, onde já passaram nomes como Ratos de Porão, Torture Squad, entre outros gigantes do cenário brasileiro.

Após a finalização desse disco-tributo, a banda iniciará a composição e gravação do próximo álbum completo, dando sequência aos bem-sucedidos “Do You Believe in Steel” (2021) e ao EP de estreia “Living Metal”, lançado em 2018.

O Living Metal foi formado em 2018, em São Paulo, e sua formação atual é composta por Pedro Zupo nos vocais, Rafael Romanelli e Jonas Soares nas guitarras, e Jean Praelli na bateria.

Mais detalhes serão divulgados em breve, como a tracklist com as versões escolhidas, a capa do álbum, entre outras informações.

Para saber mais, siga o Living Metal em seus canais oficiais:

www.instagram.com/livingmetal_official

www.facebook.com/LivingMetalOfficial

www.youtube.com/c/LivingMetalBand

www.open.spotify.com/intl-pt/artist/7oBNBwATfAgOlNek7Pdmw8

www.metalrelics.com.br/?s=Living+Metal+&post_type=product

www.lpmetalpress.com.br