hbNews

Living Metal realiza show de lançamento do álbum “Viviendo El Metal” no sábado em SP

19 de outubro de 2023


Neste sábado, dia 21 de outubro, a partir das 20h, você está convidado para o “EGO X METAL FESTIVAL”, que contará com o tão aguardado show de lançamento do álbum “Viviendo El Metal” da banda paulistana Living Metal. O evento acontecerá na já tradicional casa de shows, Iglesia La Borratxeria, localizada na Rua João Moura, 515 – Galpão 06, Pinheiros, São Paulo. As portas se abrirão às 20h (com os shows começando a partir das 21h!). A banda X Fears também se apresentará, lançando o seu segundo álbum “Reasons For Change”, e a banda Ego Absence fará a abertura.

Para adquirir ingressos antecipados, acesse: https://www.clubedoingresso.com/evento/egoxmetal-festival

No dia 28 de setembro, foi lançado o videoclipe da música “Viviendo El Metal,” que dá título ao novo álbum. A canção, com letras em inglês e espanhol, é uma homenagem às bandas que moldaram a cena latino-americana de metal.

Assista ao videoclipe de “Viviendo El Metal” em:

O novo álbum “Viviendo El Metal” foi concebido como uma homenagem às grandes bandas que foram fundamentais para os primeiros passos do estilo na América Latina. O álbum será lançado em CD pelas gravadoras Metal Relics e Classic Metal, e em LP pela Neves Records. Ele incluirá tributos a bandas como Horcas (Argentina), Kraken (Colômbia), Stress (Brasil), Gillman (Venezuela), Panzer (Chile), Acido (Uruguai) e Luzbel (México).

Confira a lista de faixas:

Viviendo el Metal (Living Metal, Brasil)
Amargo Sabor (Horcas, Argentina)
A Orillas del Gran Rio (Acido, Uruguai)
Muere Libre (Kraken, Colômbia)
Levántate y Pelea (Gillman, Venezuela)
Mate o Réu (Stress, Brasil)
La Jaula (Panzer, Chile)
Pasaporte al Infierno (Luzbel, México)

O vocalista da banda, Pedro Zupo, enfatiza: “Somos latino-americanos e sem esses pioneiros, não estaríamos aqui tocando Heavy Metal. Precisamos lembrar que aqueles que não honram a história não merecem fazer parte dela.”

O álbum “Viviendo El Metal” será distribuído por toda a América Latina e, como mencionado anteriormente, será lançado em um show especial na casa de shows Iglesia La Borratxeria neste sábado – o show será gravado em áudio e vídeo!

O Living Metal foi formado em 2018, em São Paulo, e sua formação é composta por Pedro Zupo (vocais), Rafael Romanelli (guitarra), Jonas Soares (guitarra) e Jean Praelli (bateria). O baixista Gregório Palhano acompanhará a banda nos shows.

Além disso, temos o prazer de anunciar que no dia 5 de novembro de 2023, o Living Metal fará parte do ‘1º Viper Fest’, ao lado de bandas como Viper, Wizards, Carro Bomba, Seventh Seal e Allen Key. O evento ocorrerá no Carioca Club, localizado na Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros, São Paulo, a partir das 15h.

Adquira seus ingressos em:

https://www.clubedoingresso.com/evento/viperfest-sp

Para obter mais informações, siga o Living Metal em seus canais oficiais:

Instagram: www.instagram.com/livingmetal_official
Facebook: www.facebook.com/LivingMetalOfficial
YouTube: www.youtube.com/c/LivingMetalBand
Spotify: www.open.spotify.com/intl-pt/artist/7oBNBwATfAgOlNek7Pdmw8
Metal Relics: www.metalrelics.com.br/?s=Living+Metal+&post_type=product
LP Metal Press: www.lpmetalpress.com.br