hbNews

Livro sobre o álbum “Rust in Peace”, do Megadeth, será lançado em Setembro

Livro sobre o álbum “Rust in Peace”, do Megadeth, será lançado em Setembro

17 de julho de 2020


Para celebrar os 30 anos do disco icônico “Rust in Peace”, de 1990, clássico na cena thrash metal, Dave Mustaine, em parceria com Joel Selvin, vai lançar o livro “Rust in Peace: The Inside Story of the Megadeth Masterpiece”, no dia 8 de Setembro deste ano. A pré-venda já está disponível AQUI.

“Rust in Peace” não só é a obra-prima da banda americana Megadeth, como também, ainda permanece como um dos maiores álbuns de metal já feitos.. Contém músicas históricas como “Holy Wars… the Punishment Due”, “Hangar 18” e “Poison was the cure”. Em seu novo livro, Mustaine revela o processo de estabelecer a formação do Megadeth, detalha as dores de tentar lidar com o sucesso que se seguiu e, finalmente, a pressão da fama e fortuna que levou a banda a finalmente se separar. Ele também dá uma olhada no cenário musical do final dos anos 80 e início dos anos 90.  Álcool, drogas, sexo, dinheiro, poder, propriedade, prestígio, as mentiras que a banda contou à indústria, tudo é relatado neste livro com grandes detalhes. Histórias vividas pela frontman, Dave Mustaine.

“Você não pode discutir heavy metal sem mencionar Dave Mustaine e Megadeth.0 ‘Rust in Peace’ é uma leitura obrigatória para os fãs de metal. Aqui está a história deles – Glória, Destruição e Redenção”, disse ALICE COOPER sobre a obra.

https://www.facebook.com/Megadeth/posts/10157181024597330