hbNews

Lo Fi lança videoclipe em estética torta e entra em concorrida playlist

Lo Fi lança videoclipe em estética torta e entra em concorrida playlist

18 de setembro de 2020


O DIY (Do It Yourself) foi o norte do Lo Fi na produção do videoclipe da nova música Reality check for a Failed Rocknrolla, lançada via Abraxas no começo de setembro e alçada à concorrida playlist ‘Novo Rock Brasil’, no Spotify.
O clipe de Reality check for a Failed Rocknrolla é extremamente lo-fi, propositalmente torto, tosco, e remete às produções mais antigas da banda, no final dos anos 2000.
Para o Lo Fi, a estética desleixada do vídeo é a forma mais sincera de apresentar um clipe ao seu público, em meio à pandemia e tempos de isolamento social. A gravação é caseira, com cada integrante em seu canto, e editada com efeitos primários, mas funcionais.
Então, caso a sensação do play lhe parecer ‘horrível’, a intenção da banda foi compreendida – pode dar um like, sem medo!
Reality check for a Failed Rocknrolla traz muitos riffs e solos, sem perder a verbe punk que acompanha o Lo Fi ao longo dos 12 anos de estrada. É a primeira composição em 2020 e pós-lançamento do disco Naked Death (o 11º registro da carreira, de 2019).
Também é a primeira composição da nova formação: o baixista Velhote (que também toca no Leptospirose) se junta a Thiago (vocal e guitarra) e Marcelo (bateria). Reality check for a Failed Rocknrolla ainda tem superparticipação de Paulinho, do Orgasmo de Porco.

Lo-Fi nas redes sociais:
instagram.com/lofipunkrock
facebook.com/bandalofi