hbNews

LokkisKott: artista de metal alternativo estreia single “Deep Inside”

4 de setembro de 2023


O artista australiano LokkisKott faz sua estreia no cenário musical com o single “Deep Inside” e traz uma a melodia cativante e atraente com um arranjo musical genuíno do new metal, que apresenta a ideologia sonhadora e ousada do artista, junto com o som cativante e peculiar, com uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária do multi-talentoso Lachie Alford, mente brilhante por trás do projeto.

Lachie continua discutindo a inspiração por trás deste lançamento de estreia atipicamente revelador e poderoso: “Para Deep Inside, eu queria criar algo único e poderoso que ‘uau’ o ouvinte, mas também queria espaço para crescimento. Sinto que há muito potencial emocionante e estou motivado para manter esse fogo aceso!”

“Deep Inside” leva você a uma atmosfera de inquietação com instrumentação cheia de raiva e paixão enquanto os vocais melódicos transmitem um explosão com uma tensão que exige atenção. O single traz a sonoridade oldschool do new metal e a sensibilidade do metal moderno , provando que o cantor soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção que nos fazem lembrar da vibe do Linkin Park e um toque de Slipknot e Papa Roach fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual agressivo até a sonoridade exclusiva.

Esse hit possui riffs de guitarra simples destilando a energia do rock and roll dos anos 2000, a bateria segue o ritmo suave e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima cativante, ganhando mais vida com linhas de violão acústico. A cereja do bolo são os vocais que cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para reflexão – mesclando entre vocais limpos e leves guturais -, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro. Com a energia agressiva e penetrante, cheia de espiritualidade e intimismo, a melodia conquista o público logo na primeira audição. O tom remete aos clássicos atemporais, é como se estivéssemos assistindo um show da banda, curtindo a emoção e potencia dessa canção, que logo na primeira audição vai remeter aos clássicos sentimentais do Linkin Park. LokkisKott é um artista que devemos manter atenção e aguardar os próximos lançamentos que com certeza irá surpreender.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como LokkisKott misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos  de forma satisfatória. LokkisKott cria músicas sem medo de experimentar e sem se preocupar com as fórmulas certas para o sucesso, o que faz esse projeto ser diferente e chamar atenção. Na contra mão do que exige o mercado musical, LokkisKott cativa o público e arranca elogios da mídia especializada, criando sua identidade e pronto para estar entre grandes nomes da música.

LokkisKott é um artista musical australiano de Goulburn, Nova Gales do Sul. “Deep Inside” foi o primeiro single lançado, demonstrando a expressão criativa e artística do artista. No entanto, LokkisKott não para por aí. Com interesses em cinema, teatro, escrita de histórias e expressão autêntica das emoções profundas das experiências de vida, estes influenciam a música a ressoar e a ter uma energia poderosa. Este artista do interior evolui constantemente, e cada novo lançamento irá mantê-lo na dúvida.

“Eu criei o nome artístico” LokkisKott “a partir do meu nome e do meio, Lachie e Scott. Coloquei o” K “em LokkisKott em maiúscula para fazer o duplo significado de” Lokki’s Kott “, ou seja,” Lachie’s Cot “, referindo-se ao meu bebê berço, onde minha ‘criança interior’ agora descansava.”

Vindo de Goulburn, Nova Gales do Sul, LokkisKott é o veículo criativo solo do músico multi-talentoso Lachie Alford, cujos interesses em cinema, teatro, escrita de histórias e expressão de experiências de vida alimentam sua habilidade musical e processo criativo. Em última análise, este projeto é guiado pela filosofia pessoal do seu fundador.

“A vida é muito curta para se arrepender. Anote as luzes que acendem em você e tenha coragem de ir atrás delas! Tudo que você precisa estará nesse caminho.”

Acompanhe LokkisKott nas redes sociais:

https://www.facebook.com/LokkisKott
https://www.instagram.com/lokkiskott/