hbNews

Love Ghost: banda revelação do metal moderno lança single e video “Jealousy”

10 de abril de 2023


A banda revelação do metal moderno, a audaciosa Love Ghost, vem estampando cada vez mais o cenário do metal  com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, além de milhares de streams nas plataformas digitais. Dando sequência a serie de singles, a banda lança “Jealousy”, que chega acompanhado de um incrível videoclipe que pode ser visto acima.

A canção apresenta a ideologia ousada e caótica da banda, junto com o som denso e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes. Ao contrário dos hits anteriores, “Jealousy” é mais suave e melódica, apresentando a sonoridade old school do metalcore e a sensibilidade do pop punk romântico com boas doses de metal moderno, provando que abanda soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção original que nos fazem lembrar da vibe do Linkin Park uma exuberância de Machine Gun Kelly, fazendo com que o conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade exclusiva.

Com mais de 10 mil de streams, esse hit possui riffs de guitarra pesados, destilando melancolia e um tom sombrio, a bateria segue o ritmo com progressão de acordes exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar e mantendo o clima pesado e denso. Os vocais de Finnegan Bell cantam rimas tristes com sua voz forte e corajosa que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, destilando a vibe do icônico Chester Bennington,com um poder de convidar o ouvinte para a reflexão e, com tom intimista, dividir suas melancolias.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a artista misturou estilos dentro do metal e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de raiva, animação e tristeza, de forma satisfatória. Love Ghost chegou para ficar e segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda potente, de ideias agressivas e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas.

Love Ghost é uma banda enigmática e etérea que vem fazendo ondas na indústria da música. Eles recentemente voltaram a tocar no festival Rockpalast na Alemanha, seguindo os passos de bandas icônicas como Smashing Pumpkins, Green Day e REM. Em agosto, eles fizeram uma turnê pela Cidade do México fazendo shows no Auditório BB e no Gamergy Festival da Amazon, que foi transmitido para toda a América Latina.

Sua música é inspirada na tradição de Seattle e no destemor da era do Soundcloud, e seus shows ao vivo são elétricos e fascinantes. Love Ghost fez extensas turnês, fazendo shows nas principais cidades de todo o mundo. Eles colaboraram com artistas de países de todo o mundo, incluindo México, Espanha, Turquia, Reino Unido, Colômbia, Alemanha e Rússia. Conhecidos por suas canções hiper expressivas, Love Ghost é composto por Finnegan Bell (vocais principais, guitarra), Ryan Stevens (baixo, vocais de apoio), Daniel Alcala (guitarra, vocais de apoio do engenheiro) e Cory Batchler (teclas, vocais de apoio).

Crédito: Divulgação

 Acompanhe Love Ghost nas redes sociais:   

https://www.loveghost.com
https://www.facebook.com/loveghost.official
https://www.instagram.com/loveghost_official