hbNews

Luis Mariutti lança nova edição do Mariutti Team Zine com Andreas Kisser

Luis Mariutti lança nova edição do Mariutti Team Zine com Andreas Kisser

17 de setembro de 2021


Revista conta com grande entrevista com o guitarrista do Sepultura e muito mais

Revista conta com grande entrevista com o guitarrista do Sepultura e muito mais

O Mariutti Team Zine, a revista especializada idealizada pela família de Luis Mariutti (Shaman/Sinistra), acaba de lançar sua nova edição com o guitarrista Andreas Kisser na capa. Nesta edição, o leitor também encontra matérias com os lançamentos, matérias com Marcelo Barbosa e banda Spektra, entre outros.

Para ler, baixe a revista: https://www.amazon.com.br/dp/B09GJ3S1N5

Mariutti Team Zine é uma revista de publicação bimestral e que busca estar presente na vida dos apreciadores do Heavy Metal, produzindo conteúdo com qualidade e responsabilidade. Segundo Paula Cortinovis, em seu editorial, fundadora da Editora Aleatória e Editora-Geral do Mariutti Team Zine, a nova edição é uma contagem regressiva para o retorno dos shows e dos eventos, que parece mais próxima com o avanço da vacinação e a diminuição de mortes e casos graves de COVID-19.

Assinantes Kindler lêem de graça. Para receber sua edição física em casa, seja um apoiador que faz a diferença na plataforma apoia.se/luismariutti.

Ao longo dos últimos 3 anos, Luis Mariutti dedicou-se paralelamente ao desenvolvimento de seu canal no YouTube, no qual divide com os fãs suas músicas e histórias, e definitivamente, toma as rédeas de sua carreira artística, que dão origem a uma série de novos projetos, incluindo este zine.

Links relacionados:
https://www.mariuttiteam.com/
https://www.facebook.com/lmariutti/
https://www.instagram.com/luismariuttioficial/