hbNews

Lyria participa de entrevistas abertas ao público

Lyria participa de entrevistas abertas ao público

6 de outubro de 2020


Roberta Guido/Divulgação

Um dos maiores desejos dos fãs é ter a oportunidade de entrevistar os ídolos. E esse sonho poderá ser realizado durante os dias 10, 12 e 13 de outubro, via Instagram, quando o Lyria participará de três entrevistas que contarão com perguntas do público. As entrevistas acontecem em formato live, nos perfis mencionados no fim do texto, que vão conversar com Aline Happ, vocalista do Lyria.

A primeira chance de conversar com a banda é no dia 10 de outubro (sábado), às 20h, no perfil da banda no Facebook. Os integrantes vão se reunir, cada um da sua casa, para uma conversa animada com os fãs.

No feriado de segunda-feira (12), é a vez de um bate-papo mediado pelo perfil Os Tipos, no Instagram, que farão uma entrevista com Aline Happ. Entre os assuntos estão as canções cheias de significados da banda, os clipes e os projetos futuros da banda de metal sinfônico.

Fechando a semana de entrevistas, na terça-feira (13), no perfil do Instagram @7oitavas, a entrevistadora Raíza Silva conversa ao vivo com Aline Happ. A entrevista contará com a participação dos fãs e vai falar, entre outros assuntos, sobre a inspiração para as canções.

Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria é formado por Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria), além de Aline. Criada em 2012 a banda tornou-se conhecida no Brasil e em países da Europa, América do Norte e América Latina já no disco de estreia, “Catharsis” (2014), lançado via financiamento coletivo. Atualmente a banda segue lançando materiais extras e inéditos em seu canal oficial no YouTube, além de participar de festivais online durante a quarentena.

Serviço – Entrevistas com o Lyria

 

Data: 10/10/2020 (sábado)

Horário: 20h

Local: Facebook do @lyriaband (www.facebook.com/lyriaband)

Evento: https://www.facebook.com/events/328884121540341

 

Data: 12/10/2020 (segunda-feira – feriado)

Horário: 20h

Local: Instagram do @alinehapp e @ostipostalrock

Data: 13/10/2020 (terça-feira)

Horário: 20h

Local: Instagram do @alinehapp e @7oitavas