hbNews

Marenna-Meister estreia videoclipe da faixa “I Don’t Wanna Lose You”

Marenna-Meister estreia videoclipe da faixa “I Don’t Wanna Lose You”

30 de outubro de 2020


Marenna-Meister, novo projeto do cantor Rod Marenna (Marenna) e do guitarrista Alex Meister (ex-Pleasure Maker/Alex Meister Solo), estreia o novo videoclipe de “I Don’t Wanna Lose You”, que traz uma versão especial, editada, diferente da versão que está no álbum. A faixa faz parte do debut álbum “Out Of Reach”, que foi lançado dia 28 de Setembro pelo selo dinamarquês Lions Pride Music e já está disponível em todas as plataformas digitais. O disco apresenta 10 faixas extremamente poderosas com a energia Hard Rock e Hair Metal dos anos 80.

Com as vibrações mais intensas, juntando suas experiências de mais de 25 anos dedicadas a esse estilo, a banda fala sobre a repercussão do álbum de estreia: “Queríamos uma espécie de ‘revival’ a tudo que a gente ouviu durante todos estes anos, mas com a nossa cara e a nossa impressão de hoje. Com toda nossa experiência percebemos que existe um nicho muito específico de pessoas que se conectam com essa atmosfera saudosista, e que de certa forma, buscam por materiais nesse estilo, ou seja, fizemos um disco para nós e para estas pessoas, que de alguma forma irão se conectar, e é o que tem acontecido, Estamos recebendo um ótimo feedback de quem ouve o álbum e assiste aos vídeos. Queremos transportar as pessoas para esta atmosfera, e acho que estamos conseguindo, com notas entre 08 e 10 pelos veículos especializados, fãs postando o CD e link das músicas e realmente se conectando com o trabalho, está sendo muito gratificante”.

O CD, que saiu apenas na Europa, Ásia e América do Norte, e camiseta exclusiva podem ser adquiridos através do website da banda, neste link, com previsão de entrega  a partir de 16 de novembro de 2020.

Tiago Medeiros

Faixas:
01 Out of Touch
02 The Price of Love
03 Gimme All You’ve Got
04 I Don’t Wanna Lose You
05 (There’s So) Many Things
06 Sleeping With The Enemy
07 It Ain’t So Easy (Loving You)
08 Ride, Ride, Ride
09 Dangerous Minds
10 Feel The Hunger
11 Follow Me Up (bonus track)

Formação:
Rod Marenna (Vocal)
Alex Meister (Guitarra e Vocal)
Cris Gavioli (Baixo e Vocal)
L.A. Tilly (Bateria)

Para mais sobre MARENNA-MEISTER visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE.