hbNews

Massacre assina contrato com Nuclear Blast e anuncia álbum de estúdio

Massacre assina contrato com Nuclear Blast e anuncia álbum de estúdio

22 de abril de 2021


Divulgação/Nuclear Blast

Quase quatro décadas após sua concepção profana, os mestres do death metal da Flórida, Massacre, encontraram uma união diabólica com a Nuclear Blast Records com planos de lançar seu quarto álbum de estúdio, o primeiro em sete anos, ainda este ano.

Comentando sobre a nova parceria, o vocalista Kam Lee afirma:

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a NUCLEAR BLAST por assinar com MASSACRE. É um sonho de longa data fazer parte da família do metal sob a bandeira da Nuclear Blast e estou ainda mais grato por isso ser com minha banda especial. Temos muitos planos para o futuro do MASSACRE, e que ótimo lugar para fazer um retorno tão apropriado que não seja em uma das melhores gravadoras independentes de metal do mundo.”

O baixista Michael Borders acrescenta:

“É um privilégio neste momento de nossas carreiras estar associado ao grande nome das gravadoras de metal, fizemos o nosso melhor para tornar este um lançamento adequado para o Massacre, uma representação autêntica de uma banda que começamos há mais de trinta anos.”

O gerente geral da Nuclear Blast nos EUA, Gerardo Martinez, diz:

“Para muitos de nós da Nuclear Blast, Massacre é uma de nossas bandas favoritas e o instrumental deles formou o estilo do Death Metal apenas com seu álbum de estreia. O álbum foi tão importante  que abriu o caminho para muitos artistas que vieram em seguida. É uma honra trabalhar em um novo álbum com Kam Lee nos vocais depois de quase 30 anos!”

MASSACRE surgiu nos pântanos do sul da Flórida no início dos anos 80 durante a onda de death metal inovadora que produziu algumas das bandas ​​mais reverenciados do gênero, DEATHOBITUARY e SIX FEET UNDER. Seu legado foi fundado com uma série de demos clássicas, “Aggressive Tyrant” (1986), “Chamber of Ages” (1986) e “The Second Coming” (1990), antes de lançar seu álbum de estreia clássico elogiado pela crítica “From Beyond” (1991). Agora, décadas depois, a banda faz seu tão esperado retorno, revigorada com a mesma fúria juvenil que os uniu no início. Para o próximo álbum, membros de longa data, o vocalista Kam Lee (MANTAS, BONE GNAWER, THE GROTESQUERY) e o baixista Mike Borders, se juntaram no estúdio com alguns dos compositores mais prolíficos e malignos do death, o guitarrista Rogga Johansson (PAGANIZER, MEGASCAVENGER, RIB SPREADER), o guitarrista Jonny Pettersson (WOMBBATH, NATTRAVNEN, HENRY KANE), o guitarrista Scott Fairfax (MEMORIAM, AS THE WORLD DIES) e o baterista Brynjar Helgetun (CRYPTICUS, THE GROTESQUERY).

Fique ligado para mais informações sobre o próximo álbum.

Mais informações visite:
https://www.facebook.com/Massacreflorida
https://twitter.com/massacreband