Notícias

Max Kolesne, do Krisiun, fala de construção de carreira em Live da Agência 1a1

Arte:Agência 1a1 / Foto: Fernando Pires

Max Kolesne, baterista da banda Krisiun, é o convidado de hoje (26) da Agência 1a1 para falar de construção de carreira, profissionalização de bandas e dividir sua experiência sobre o tema. A Live começa às 17h no canal do Youtube da agência que é o youtube.com/agencia1a1.

Com os irmãos, o guitarrista Moyses Kolesne e o baixista e vocalista Alex Camargo, Max experimentou as diversas etapas da profissionalização de uma banda que elevou o seu trio do underground ao mainstream tocando em festivais de grande porte como o Rock in Rio e diversos outros ao redor do mundo.

Ao longo de 30 anos de estrada, o Krisiun acabou se consolidando como o nome mais forte do Death Metal no Brasil e um dos mais importantes do mundo, construindo uma carreira internacional sólida, celebrando contratos com gravadoras e arrastando fãs para seus shows.

É possível ativar o lembrete da Live agora mesmo clicando no link www.youtube.com/agencia1a1.

A Agência 1a1 é uma startup de comunicação digital e relações de mídia para a música com soluções em gestão de redes sociais, assessoria de imprensa e projetos de divulgação para artistas. No portfólio a agência atende artistas e empresas como Sepultura, Krisiun, Torture Squad, Dead Fish, Desalmado, Setfire, Inraza, Absolute Master e Vinil Brasil. Mais em agencia1a1.com.br.

Em sua série de Lives, Agência 1a1 também conversou com o apresentador Gastão Moreira, do canal Kazagastão, o baterista do Sepultura Eloy Casagrande, o youtuber Barba, do canal Barbônico e o fotógrafo musical Fernando Pires, o radialista Paul Martins e a publicitária Nathalia Moura, da Orion Cymbals. As entrevistas estão no ar no canal da 1a1.

Serviço:

Agência 1a1 entrevista ao vivo Max Kolesne

Onde: youtube.com/agencia1a1

Quando: 26/06 (sexta)

Hora: 17h

 

Mais da Agência 1a1:

agencia1a1.com.br

youtube.com/agencia1a1

facebook.com/agencia1a1

instagram.com/agencia1a1

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade