hbNews

Max Kolesne, do Krisiun, fala de construção de carreira em Live da Agência 1a1

Max Kolesne, do Krisiun, fala de construção de carreira em Live da Agência 1a1

26 de junho de 2020


Arte:Agência 1a1 / Foto: Fernando Pires

Max Kolesne, baterista da banda Krisiun, é o convidado de hoje (26) da Agência 1a1 para falar de construção de carreira, profissionalização de bandas e dividir sua experiência sobre o tema. A Live começa às 17h no canal do Youtube da agência que é o youtube.com/agencia1a1.

Com os irmãos, o guitarrista Moyses Kolesne e o baixista e vocalista Alex Camargo, Max experimentou as diversas etapas da profissionalização de uma banda que elevou o seu trio do underground ao mainstream tocando em festivais de grande porte como o Rock in Rio e diversos outros ao redor do mundo.

Ao longo de 30 anos de estrada, o Krisiun acabou se consolidando como o nome mais forte do Death Metal no Brasil e um dos mais importantes do mundo, construindo uma carreira internacional sólida, celebrando contratos com gravadoras e arrastando fãs para seus shows.

É possível ativar o lembrete da Live agora mesmo clicando no link www.youtube.com/agencia1a1.

A Agência 1a1 é uma startup de comunicação digital e relações de mídia para a música com soluções em gestão de redes sociais, assessoria de imprensa e projetos de divulgação para artistas. No portfólio a agência atende artistas e empresas como Sepultura, Krisiun, Torture Squad, Dead Fish, Desalmado, Setfire, Inraza, Absolute Master e Vinil Brasil. Mais em agencia1a1.com.br.

Em sua série de Lives, Agência 1a1 também conversou com o apresentador Gastão Moreira, do canal Kazagastão, o baterista do Sepultura Eloy Casagrande, o youtuber Barba, do canal Barbônico e o fotógrafo musical Fernando Pires, o radialista Paul Martins e a publicitária Nathalia Moura, da Orion Cymbals. As entrevistas estão no ar no canal da 1a1.

Serviço:

Agência 1a1 entrevista ao vivo Max Kolesne

Onde: youtube.com/agencia1a1

Quando: 26/06 (sexta)

Hora: 17h

 

Mais da Agência 1a1:

agencia1a1.com.br

youtube.com/agencia1a1

facebook.com/agencia1a1

instagram.com/agencia1a1