hbNews

Mayhem anuncia novo álbum para Outubro e revela capa e tracklist

Mayhem anuncia novo álbum para Outubro e revela capa e tracklist

12 de agosto de 2019


https://www.youtube.com/watch?v=zpb42Hh6hlE

A banda norueguesa Mayhem está animada em anunciar que lançará seu sexto álbum de estúdio, intitulado “Daemon” em 25 de outubro. A pré-venda para todos os formatos terá início em 30 de agosto – informações detalhadas sobre todos os diferentes formatos serão disponibilizadas em breve!

“Daemon” não é uma continuação direta de “Esoteric Warfare”, como todos os álbuns do Mayhem de sua época, “Daemon” é em si mesmo. O lobo solitário e singular. De fato, “Daemon” também não é um novo capítulo em sua carreira histórica. Pelo contrário, é um novo tom, autoritário mas de caráter selvagem.

Composto com a mesma formação – Necrobutcher (baixo), Hellhammer (bateria), Attila (vocal), Teloch (guitarras) e Ghul (guitarras) – que lançou com “Esoteric Warfare” e tocou “De Mysteriis Dom Sathanas” em seu Nos últimos anos.

“Mayhem sempre será o Mayhem “, diz o guitarrista e compositor Teloch (também conhecido como Morten Bergeton Iversen ). “Se colocarmos o gênero de lado um pouco, ninguém mais soa como Mayhem. Mesmo quando ‘De Mysteriis’ saiu, ele não foi inicialmente considerado um álbum de black metal, se minha memória não falha. Difícil de rotular essa banda, o Metal seria o mais adequado, não é puro black metal, na minha opinião, não tenho certeza se foi mesmo, apesar da opinião geral, as pessoas podem chamar o que quiserem, se é black metal para eles, então, tudo bem. Nós realmente não nos importamos. Para mim, é importante manter algum tipo de vibração de black metal, pelo menos. ”

“Daemon” é a mudança, uma oportunidade para a boca do inferno se abrir mais. Confira abaixo a capa e as faixas.

Faixas:
1. The Dying False King
2. Agenda Ignis
3. Bad Blood
4. Malum
5. Falsified And Hated
6. Aeon Daemonium
7. Worthless Abomination Destroyed
8. Daemon Spawn
9. Of Worms And Ruins
10. Invoke The Oath