Escolha uma Página

hbNews

Mooncult: banda de garage rock lança single “All in My Head”

Mooncult: banda de garage rock lança single “All in My Head”

31 de outubro de 2023


Após três anos de hiato, a banda Mooncult retornou em 2023 com uma coleção de singles surpreendente, fincando sua marca e sendo um nome a ser observado. Dando sequência na promissora carreira, lançam mais sucesso, “All in My Head”, uma canção que apresenta a ideologia ousada e caótica da banda, com a já conhecida atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes, criando uma vibe majestosa para amantes do rock alternativo, com letras icônicas.

“All in My Head” mostra que a banda está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista coloca toda sua emoção na música, que carrega forte influência do rock dos anos 90. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Mooncult está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com atitude rebelde e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 90, cheios de efeitos destilando a energia do garage rock, a bateria segue o ritmo pesado, destilando a energia do grunge, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativos das anos 90 como Sonic Youth, Garbage e Hole até os modernos Cansei de Ser Sexy. Após conhecer Mooncult, com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo, pois prova que seguem sua proposta inicial, mas desde o primeiro lançamento é possível perceber a evolução técnica da banda, que a cada single está mais profissional e talentosa, mantendo o espírito criativo com sons inusitados.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Mooncult misturou estilos e de uma maneira peculiar e letras curiosas para criar um hit atemporal, perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos e uma vibe, hipnotizante e satisfatória.

Mooncult é uma banda pós-punk de quatro integrantes do Brooklyn com a compositora Raven Mystere cantando seu “mono-croon” e os membros Rajeev Ananda na guitarra solo, Tia Cestaro na bateria e Grover Doyle no baixo/guitarra base. O primeiro single em três anos, “Ghost Song”, foi lançado em 23 de abril.

Acompanhe Mooncult nas redes sociais:

https://Www.theemooncult.com
https://www.facebook.com/mooncultofficial
https://Www.Instagram.com/mooncultofficial

Relacionados