hbNews

Mosh Metal Fest: Mudança de lote e novo site do Festival

Mosh Metal Fest: Mudança de lote e novo site do Festival

5 de abril de 2023


O Mosh Metal Fest está de volta e promete agitar São Paulo no dia 20 de maio, com um line-up de peso. As bandas que vão se apresentar são Incantation (EUA), Dorsal Atlântica, The Troops Of Doom, Vazio e O Cara do Metal.

Ainda dá tempo de garantir seu ingresso pelo valor antigo, mas fique atento, pois no dia 20 de abril haverá mudança de lote e o valor poderá ser alterado. Para adquirir o seu, basta acessar o link https://www.bilheto.com.br/evento/1219/Mosh_Metal_Fest.

Além disso, nos próximos dias será lançado o novo site do festival. Fique ligado nos canais oficiais para mais informações.

Formada em 1989, em New Jersey/EUA, a banda Incantation é conhecida por seu Death Metal brutal e temas sombrios sobre ocultismo. Com doze álbuns de estúdio, três EP’s e dois discos ao vivo, o trabalho mais recente é “Sect Of Vile Divinities”, de 2020. O Incantation é composto por John McEntee (vocal e guitarra), Luke Shively (guitarra), Chuck Sherwood (baixo) e Charles Koryn (bateria).

Outra lenda que vai se apresentar no festival é a Dorsal Atlântica, que divulga o aclamado “Pandemia”(2021). Com clássicos como “Antes do Fim” (1986) e “Dividir & Conquistar” (1988), o vocalista e guitarrista Carlos Lopes é um dos músicos mais influentes do Metal no Brasil.

Já o The Troops Of Doom é formado por Jairo Guedz (guitarra), ex-Sepultura e ex-The Mist, Marcelo Vasco (guitarra e ilustrador famoso), Alex Kaffer (baixo e vocal) e Alexandre Oliveira (bateria). Eles possuem o aclamado álbum de estreia “Antichrist Reborn”(2022), além de dois EP’s; “The Rise of Heresy” (2020) e “The Absence of Light” (2021).

O quarteto Vazio é um dos maiores nomes do Black Metal nacional, graças ao sucesso de seu debut, “Eterno Aeon Obscuro” (2020) e apresentações bastante comentadas. Atualmente, estão trabalhando em seu segundo álbum, que deve ser lançado em breve.

Por fim, a banda “O Cara do Metal”, criação de Ian Garbinato, é totalmente voltada para a nova geração e sua linguagem digital, com músicas que abordam temas como cancelamento digital, empoderamento das mulheres metaleiras e narrativas de contos históricos da religião “fé bahai”. E não para por aí, ainda haverá a sexta atração a ser anunciada oficialmente.

A realização do Mosh Metal Fest é da Mosh Productions. Garanta já o seu ingresso e prepare-se para uma noite de muito metal e agitação!

SERVIÇO:
‘MOSH METAL FEST 2023’

Com as bandas Incantation, Dorsal Atlântica, The Troops Of Doom, Vazio e O Cara do Metal

Data: 20 de maio de 2023 (Sábado)
Local: Teatro Mars (Rua João Passalaqua, 80 – Bela Vista, São Paulo – SP)
Abertura das Portas: 15h00

O evento é apenas para maiores de 18 anos, e menores devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. A meia-entrada está disponível para estudantes, idosos, professores da rede pública e portadores de necessidades especiais, que devem apresentar documentos que comprovem sua situação. Os ingressos estão disponíveis online e em vários pontos de venda em São Paulo, no ABC, Grande SP e no interior de São Paulo, sujeitos a taxa.

Páginas relacionadas:

https://www.facebook.com/MoshMetalFest

https://www.facebook.com/IncantationOfficial

https://www.facebook.com/dorsalatlantica

https://www.facebook.com/thetroopsofdoom

https://www.facebook.com/VAZIOBLACKMETAL

https://www.facebook.com/ocaradometal

https://www.facebook.com/lpmetalpress

https://www.facebook.com/Productions.Mosh