hbNews

Mother Trouble mostra maturidade no hard/heavy em Voll. 2

Mother Trouble mostra maturidade no hard/heavy em Voll. 2

22 de maio de 2020


Divulgação/Abraxas Records

O power-trio hard rock Mother Trouble, que em 2019 venceu o concurso de bandas para abrir o show do lendário Brant Bjork em São Paulo, apresenta três novas música no EP Vol. II. O registro chega às plataformas de streaming pela Abraxas Records.

A faixa de abertura, ‘More than Trouble’, flerta com o heavy metal clássico, com dois bumbos e mostra, de cara, a maturidade da banda. ‘Unfollow Solution’ é uma típica balada hard, a primeira composta pela Mother Trouble.

Já ‘Same Old Show’, uma composição antiga, ganhou novos aqui novos arranjos e fecha o EP com a potência do hard/heavy na dose exata. Mas tem até um baião encaixado nesta faixa!

Voll. 2 mostra a Mother Troble numa crescente, apesar de ser ainda uma banda jovem. Neste EP, o trio de São Paulo projetou os holofotes para os timbres, arranjos e viradas.

Uma curiosidade do EP: a narração no início da primeira faixa é a voz do Brant Bjork. “Foi um grande marco no início da banda e um dos principais motivos para termos conseguido um certo espaço no meio, além de ter sido uma honra abrir o show de um ídolo nosso”, comenta a banda.

Mais notícias sobre a Mother Troubleinstagram.com/mother_trouble

Narração que abre o registro é de Brant Bjork (Kyuss, Fu Manchu)

Abraxas Records

Narração que abre o registro é de Brant Bjork (Kyuss, Fu Manchu)