hbNews

Mushrommhead lança videoclipe do novo single ‘The Heresy’

Mushrommhead lança videoclipe do novo single ‘The Heresy’

5 de junho de 2020


A banda Mushroomhead acaba de lançar seu novo videoclipe para a música ‘The Heresy’”.  A faixa é retirada do oitavo álbum da banda, “A Wonderful Life”, que será lançado em 19 de junho pela Napalm Records.

Impressionante, dinâmico e socialmente inclinado, “The Heresy” traz os impressionantes vocais de Jackie , gravados no mundialmente famoso Abbey Road Studios, em Londres. O novo videoclipe mostra que a banda continua sua tradição de lançar videoclipes cinematográficos da mais alta qualidade, desta vez ocorrendo dentro de um bunker pós-apocalíptico. O vocalista J Mann descreveu a faixa como “a trilha sonora de um delírio distópico, cinematográfico e surreal!” A banda disse: “Queríamos fazer algo um pouco mais instigante desta vez. Com o estado atual do mundo indo para o inferno em uma cesta de mão, queríamos incorporar algo que proporcionou o transporte rápido de certa destruição. A fabricação do poder de guerra e o armazenamento da fé. A destruição intencional do passado, do futuro e, finalmente, da humanidade “.

O novo álbum tem a produção do baterista  Steve “Skinny” Felton, mixado pelo Matt Wallace, que já tem uma parceria com a banda desde o disco “XIII“, Este será o primeiro trabalho da banda desde o vocalista Jeffrey Nothing se separou em março de 2018. Skinny falou um pouco sobre como isso influenciou nas novas composições: “É sempre legal fazer coisas novas com pessoas novas e não necessariamente saber o que você vai conseguir. Este será o oitavo álbum do MUSHROOMHEAD, então eu definitivamente não quero que soe como todo mundo espera. Estou definitivamente ansioso para fazer mais experiências. O desconhecido é muito legal. Enquanto escrevemos, estamos criando coisas que nunca ouvimos ou sentimos antes. É realmente, realmente incrível. A longo prazo, tudo sempre fica sombrio. Tudo é sempre assustador. Tudo sempre tem algum tipo de elemento de design de som que não é o tradicional toque de guitarra ou teclado – há algo estranho nisso. A aspereza nunca vai desaparecer.

Faixas:

01. A Requiem For Tomorrow
02. Madness Within
03. Seen It All
04. The Heresy
05. What A Shame
06. Pulse
07. Carry On
08. The Time Has Come
09. 11th Hour
10. I Am The One
11. The Flood
12. Where The End Begins
13. Confutatis
14. To The Front (bonus track)
15. Sound Of Destruction (bonus track)
16. Another Ghost (bonus track)
17. Lacrimosa (bonus track)

Formação:

Mr. Rauckhorst – Vocals
J Mann – Vocals
Ms. Jackie – Vocals
Dr. F – Teclados e baixo
Tankx – Guitarra
Stitch – Teclados & Samples
Diablo – Bateria e Percussão
Skinny – Bateria e Percussão