hbNews

Myrkgand: banda lança faixas bônus nas plataformas digitais

Myrkgand: banda lança faixas bônus nas plataformas digitais

9 de dezembro de 2020


A one-man-band Myrkgand, do brasileiro Dmitry Luna, acaba de disponibilizar duas bonus-tracks em todas as plataformas digitais através da editora Plastic Head. São faixas que anteriormente só podiam ser conferidas em alguns lançamentos físicos em fitas cassete e CDs.

A música “Når Sjelen Hentes Til Helvete” é uma homenagem ao antigo Dimmu Borgir, faixa de seu segundo álbum “Stormblåst”. Esta versão do Myrkgand foi gravada alguns anos atrás, com apenas um laptop e sem mixagem adequada. Um violão clássico foi usado no lugar das partes de piano. Os vocais foram gravados em 2018 com uma grande ajuda nas letras, cedida por Tommy Lindal (Theatre of Tragedy), que cuidou de guiar Dmitry para que ele atingisse uma melhor pronúncia da língua norueguesa (Bokmål). Dmitry Luna cantou e tocou todos os instrumentos nesta.

A outra faixa, “Orcs & Ogres Brood (Magical Version)” é uma versão alternativa de “Orcs & Ogres Brood” com orquestrações e sintetizadores adicionais. Foi lançada como bônus em cerca de 10 versões físicas do álbum de estreia da banda ao redor do mundo, entre 2017 e 2019. Todos os instrumentos e vocais guturais por Dmitry, com a participação de Lord Vlad (Malefactor) cantando vocais limpos.

Confira na loja online (https://myrkgand.loja2.com.br/)