hbNews

Natalia Quest: revelação do metal alternativo lança single “Inversion”

Natalia Quest: revelação do metal alternativo lança single “Inversion”

12 de janeiro de 2024


Liberte seu espírito sentimental e abrace o desconhecido o novo hino comovente de Natalia Quest, uma cantora e compositora que merece atenção. Natalia Quest vem lançando singles ao longo de 2023, e está estampando cada vez mais o cenário musical com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada e com ótimos números nas plataformas digitais.

Dando sequência a super carreira, entrega o surpreendente single, “Inversion”. Com forte apelo, a canção apresenta uma artista sem remorso que só se inspira em seu instinto e criatividade, onde é possível notar a ideologia espiritual e mágica da artista, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Natalia Quest, que traz emoção, drama e poética. Sobre a canção, a artista diz: “Testemunhamos a escalada da loucura, das mentiras e, em última análise, da INVERSÃO: genocídio, falsos profetas, a infiltração de ideias estranhas e não naturais na corrente principal… e todos acreditam que são demasiado pequenos para mudar alguma coisa, para causar impacto. Um dia, pensei: o que posso fazer com as ferramentas disponíveis? Escreva e cante uma música. E cada um de nós tem o poder de mudar alguma coisa. É hora de nos unirmos contra a falsidade e a hipocrisia. Você está participando?”.

“Inversion” captura a essência de momentos atemporais e conexões onde Natalia Quest adiciona camadas intensas de texturas sonoras por toda parte. O single é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias, que trazem a sonoridade oldschool do metal e a sensibilidade do pop  e moderno que captura a essência de uma era passada enquanto a infunde com um toque contemporâneo, provando que a cantora soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude ousada e destemida, Natalia Quest está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus vocais em camadas com arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso.

“Inversion” traz letras intimistas com ambientação suave e que nos faz transcender, esse hit possui linhas de violino junto com riffs pesados de guitarra e toda atitude do metal, destilando o poder da artista, junto com orquestração que marca forte presença. Esta canção desperta a vontade de estar em um show ao vivo da artista e sentir toda essa vibe que ela passa, onde seguimos ressaltando sua inspiração em Amy Lee, do Evanescence e de bandas como Within Temptation e Lacuna Coil.

Natalia Quest chegou para ficar e já ganha destaque e segue repleta de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma artista potente, de ideias inebriantes e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas.

Acompanhe Natalia Quest nas redes sociais:

https://www.facebook.com/nataliaquest/
https://www.instagram.com/natalia_quest/