hbNews

Noturnall estreia novo single ‘Reset the Game’ com vídeo inédito

Noturnall estreia novo single ‘Reset the Game’ com vídeo inédito

23 de abril de 2022


O quarteto de metal progressivo Noturnall lança exclusivamente pelo Youtube da banda a música “Reset the Game”, faixa que estará presente no próximo álbum de músicas inéditas, “Cosmic Redemption”, com lançamento previsto para o segundo semestre.

“Bom… Estamos oficialmente de volta ao “Jogo”! E essa é uma música que expressa exatamente essa sensação de liberdade, de estar finalmente livres pra poder fazer o que amamos, após tanto tempo encarcerados numa jaula”, comentou o vocalista Thiago Bianchi.

Thiago ainda afirma que além de ser uma das músicas mais brutais da banda até aqui, exalta também o espírito de equipe que a banda vem vivendo nesse último disco e o quanto isso se reflete nessa faixa. “O incrível trabalho de guitarra e de composição da faixa de Mike Orlando, a velocidade e precisão de Henrique Pucci, a base sólida na mensagem da letra de Saulo Xakol, a força de vontade e de companheirismo de nosso empresário Maurício Tarrago, a segurança a dedicação de nossos fãs, com certeza abriram o caminho para uma das interpretações de voz mais honestas que já compus em minha vida e ilustra exatamente o momento em que tanto almejei para que essa formação chegasse… à harmonia total dentre a família Noturnall”, acrescenta o vocalista.

A arte do single ficou a cargo do já antigo parceiro da banda, Carlos Fides. “Fides e eu chegamos nessa idéia de arte justamente falando sobre o fato de a mensagem dessa música ser a mudança. E o que representa mais a mudança do que Shiva, um dos deuses supremos do hinduísmo, conhecido também como “o destruidor e regenerador” da energia vital, pois a letra é justamente sobre isso, sobre o quanto ainda teremos que mudar para alcançar algo de fato superior e nos encontrarmos de fato enquanto espécie, ou seja, deixar o antigo, para abraçar o novo e isso demanda coragem de fazer o que tem que ser feito”, afirma Thiago.

“Outra grande parceria no disco é de Pablo Greg, um dos arranjadores mais talentosos com quem a banda teve o prazer de trabalhar. Tenho que agradecer meu grande amigo Edu Falaschi por tê-lo apresentado ao mundo! Seus arranjos de orquestra para essa faixa são de outro planeta e posso dizer sem sombra de dúvidas que esse é apenas o primeiro de muitos trabalhos que ainda faremos juntos”,comentou Thiago.

“Essa faixa também é uma homenagem a nosso público. E não poderia ser num momento melhor, uma vez que estaremos na estrada a partir do fim de Abril agora, com nossos amigos do Shaman, numa turnê pelo Brasil! E isso é um presente, não só para os amantes desse estilo tão incrível que nosso país é pioneiro, mas também para os verdadeiros heróis Metal Brasileiro, que é o público, que nunca o abandona!”, explicou o baixista Xakol

‘Reset the Game’ foi gravada no “Fusão VM&T Studios” em São Paulo, pelo próprio Thiago Bianchi e também no “Sonic Stomp Studios”, em Nova Iorque, por Mike Orlando. A produção também é assinada por ambos, já conhecidos produtores da cena “metálica” mundial. A mix e master, ficaram a cargo de Thiago Bianchi, com a colaboração de Henrique Pucci.

A direção e pós-produção do vídeo ficou a cargo de Kauê O. Commi e teve co-direção, do vocalista, Thiago Bianchi, ainda com imagens do também diretor e parceiro da banda, Daniel Mazza. A faixa sairá pela gravadora “Atração”, no Brasil, com seu lançamento no resto do mundo ainda em fase de negociações.

NOTURNALL – TOUR 2022
29/05/2022 – Noturnall + Shaman – Criciúma/SC @ Colher de Chá – Ingressos em http://www.bilheto.com.br
28/05/2022 – Noturnall + Shaman – Curitiba/PR @ Ópera de Arame – Ingressos em http://www.bilheto.com.br
15/05/2022 – Noturnall + Shaman – Goiânia/GO @ Bolshoi Pub – Ingressos em http://www.bilheto.com.br
14/05/2022 – Noturnall + Shaman – Brasília/DF @ Toinha Brasil Show – Ingressos em http://www.bilheto.com.br
13/05/2022 – Noturnall + Shaman – Ribeirão Preto/SP @ Quinta Linda C.E. – Ingressos em http://www.aphatickets.com.br
08/05/2022 – Noturnall + Shaman – Recife/PE @ Matrix Pub – Ingressos em http://www.bilheto.com.br
06/05/2022 – Noturnall + Shaman – Cariacica/ES @ Matrix Music Hall – Ingressos em http://www.bilheto.com.br
01/05/2022 – Noturnall + Shaman – Fortaleza/CE @ Armazém – Ingressos em http://www.bilheto.com.br
29/04/2022 – Noturnall + Shaman – Manaus/AM @ Teatro Manauara – Ingressos em http://www.bilheto.com.br
02/09/2022 – Noturnall – Rio de Janeiro/RJ @ Rock In Rio

Noturnall nas redes sociais:
Site Oficial: https://www.noturnall.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/noturnall/
Youtube: https://www.youtube.com/Noturnall/
Facebook: https://www.facebook.com/noturnallband/