hbNews

O Preço, de ex-Blind Pigs, vai lançar compacto sete polegadas

O Preço, de ex-Blind Pigs, vai lançar compacto sete polegadas

28 de janeiro de 2021


Banda de punk rock, que tem guitarrista ex-Blind Pigs, também realiza live dia 20/2 na Mutante Rádio

Rogério Borges/Divulgação

Banda de punk rock, que tem guitarrista ex-Blind Pigs, também realiza live dia 20/2 na Mutante Rádio

Após um potente disco de estreia em 2019 (homônimo, em CD e LP), o quarteto paulista O Preço, cujo guitarrista é Christian Targa (Gordo), um dos compositores dos lendários Blind Pigs, retorna em 2021 para entrar na linha de frente do punk rock nacional, com lançamento de disco e clipe já em fevereiro.

E por falar em Blind Pigs, tem música inédita da banda no streaming, Not Dead Yet (ouça aqui). É a prévia do vindouro álbum Lights Out, com oito músicas nunca antes lançadas, gravadas entre 2013 e 2015. Edição limitada, numerada, de apenas 250 cópias.

É um começo de ano com muitas novidades. Logo mais, dia 20 de fevereiro, O Preço lança ‘Sonhos da Televisão‘, compacto 7” em edição limitada com duas músicas. Três selos estão envolvidos neste lançamento: Detona Records (@detonarecordsbrasil), Vertigem Discos (@vertigemdiscos) e Neves Records (@nevesrecords).

No mesmo dia 20 de fevereiro, às 20h, O Preço participa de uma live na Mutante Rádio. Será a primeira Superlive Mutante & Bode Preto, com transmissão pelo canal da banda no Youtube (Opreçopunkrock) e também na página da Mutante no Facebook (mutanteradiorock).

Para esquentar, a banda acaba de entrar na capa da poderosa playlist Punk Rock Brasuca, uma das mais acessadas do gênero no Spotify, com a música ‘Estupidez Humana’. Ouça aqui: https://rebrand.ly/spotify-opreco.

instagram.com/oprecopunkrock

facebook.com/oprecopunkrock

youtube.com/oprecopunkrock

Formação:
Christian Targa (vocal e guitarra)
Mario Rolim (bateria)
Marcos Rolando (baixo)
Luccas (guitarra)