hbNews

Obey lança clipe de ‘Atrás da Casca’

Obey lança clipe de ‘Atrás da Casca’

28 de março de 2019


Obey! é uma banda de Juiz de Fora, Minas Gerais, criada em 2011 formada por Igor Santos (voz), Douglas Rodrigues (guitarra), Ge Alvarenga (baixo e voz), Marcel Melo (guitarra) e Lipe Tedeschi (bateria).

Com um CD lançado, dois EP’s, quatro videoclipes produzidos, participação na final do Arnette Garage Festival em Porto Alegre em 2013, participação no programa Breakout Brasil do canal Sony em 2014 e vários shows pela região nestes 6 anos, a banda segue na promoção do seu primeiro full album “Da Tempestade ao Sol”.

Sua sonoridade passa pelos riffs mais pesados e carregados até as levadas mais leves e serenas. O disco foi produzido e gravado por conta própria e também graças a ajuda dos fãs que apoiaram projeto de crowdfunding direcionado para sua finalização e masterização, superando a meta de arrecadação em mais de 30%.

A banda acaba de lançar o clipe da faixa “Atrás da Casca”, uma das faixas mais fortes do disco, tanto em letra quanto no instrumental.

A música fala que não adianta a gente querer se esconder de quem a gente é, mais cedo ou mais tarde a vida cobra a sua verdade, de maneira voluntária ou numa explosão de sentimentos. O clipe conta a historia de um professor saturado de sua profissão em um dia que ele resolve dar um basta na situação em que ele se encontra. Sem precedentes ele sai atônito e desesperado em busca de se encontrar no lugar em que ele se sente mais a vontade, em busca do seu refúgio.