hbNews

Oceans Of Slumber anuncia novo álbum auto-intitulado ‘Oceans Of Slumber’

Oceans Of Slumber anuncia novo álbum auto-intitulado ‘Oceans Of Slumber’

7 de junho de 2020


O grupo de prog metal americano Oceans Of Slumber anuncia o lançamento de seu novo e auto-intitulado álbum “Oceans Of Slumber”, que será lançado em 4 de setembro de 2020 pela Century Media Records em todo o mundo. Com “A Return To The Earth Below”, a banda lança o primeiro single extraído do novo álbum. A vocalista Cammie Gilbert deixou o seguinte comentário sobre a nova música:

“Dentro de nós mesmos, assim como em nossas sociedades, há ciclos que precisam ser quebrados. Ciclos que nos prendem, que nos separam, que nos dão angústia. Às vezes, sem aviso, essas rachaduras surgem e desencadeiam uma cascata de vulnerabilidades emocionais, turbulência, até desesperança. Mas, em algum momento, devemos parar de correr. Pare de fugir da dor, pare de correr da verdade, pare de correr de nós mesmos. À luz dessa auto-reflexão, é onde encontraremos paz, interna e externa. ‘A Return To The Earth Below’ é sobre essa jornada, é sobre a colisão do coração e da mente na luta para encontrar essa resolução interna. Nós sentimos que o momento desse single não poderia ser mais apropriado, pois todos nós nos encontramos na encruzilhada da mudança”.

“Oceans Of Slumber” estará disponível nos formatos CD Jewelcase, LP Duplo Gatefold + CD e também no formato Digital neste link: https://OceansOfSlumber.lnk.to/OceansOfSlumber

Century Media Records

Tracklist:

1. Soundtrack To My Last Day
2. Pray For Fire
3. A Return To The Earth Below
4. Imperfect Divinity
5. The Adorned Fathomless Creation
6. To The Sea
7. The Colors of Grace
8. I Mourn These Yellow Leaves
9. September (Those Who Come Before)
10. Total Failure Apparatus
11. The Red Flower
12. Wolf Moon

Formação:

Cammie Gilbert – Vocais
Jessie Santos – Guitarra, Backing Vocals
Alexander Lucian – Guitarra, Backing Vocals
Semir Ozerkan – Baixo
Dobber – Bateria, Piano / Sintetizadores
Mat Aleman – Teclado