hbNews

Oceans of Slumber assina contrato com a Season of Mist

Oceans of Slumber assina contrato com a Season of Mist

15 de agosto de 2023


Oceans of Slumber é uma potência que desafia gêneros musicais proveniente de Houston, Texas. Eles são renomados por sua habilidade em cativar audiências ao redor do mundo com uma fusão única de metal progressivo. Suas composições são imersivas e multifacetadas, caracterizadas por monumentos intricados de peso e esperança. À frente desta banda formidável está a voz etérea de Cammie Beverly. A entrega assombrosa da vocalista tornou-se uma marca registrada do som envolvente da banda.

Conforme Oceans of Slumber embarca nessa nova fase de sua jornada musical, sua colaboração com a Season of Mist marca um ponto de virada crucial. Munida de dedicação inabalável à autenticidade e um gosto por apresentações ao vivo poderosas, a banda está pronta para deixar uma marca indelével na paisagem em constante evolução do metal e da música pesada.

“Entrar para a Season of Mist é um marco significativo para Oceans of Slumber”, diz o baterista Dobber Beverly, que é o luminar artístico e força criativa por trás de Oceans of Slumber. Beverly também é o baterista da banda de black metal Necrofier (que também está sob contrato com a Season of Mist) e esteve na bateria dos lendários do grindcore Insect Warfare. “Essa assinatura é nosso portal para abraçar plenamente a direção crua e mais pesada que temos forjado ultimamente. Com a força coletiva da Season of Mist ao nosso lado, estamos determinados a levar nossa música ao próximo nível.”

Fiquem atentos para as próximas datas de turnê e atualizações sobre o quinto álbum iminente de Oceans of Slumber.

Formação
Cammie Beverly – vocais
Dobber Beverly – bateria, piano
Semir Ozerkan – baixo
Alex Davis – guitarra
Chris Kritikos – guitarra, sintetizador

Ao longo dos anos, a banda lançou diversos álbuns de estúdio que mostram seu crescimento musical e letras introspectivas. Sua discografia explora temas de saúde mental, emoções humanas e lutas existenciais.

As performances ao vivo intensas da banda deixam o público maravilhado com sua habilidade musical e presença apaixonada no palco. Sua dedicação à arte e disposição para experimentar os solidifica como uma força formidável na cena do metal. Continuamente empurrando limites e inspirando fãs ao redor do mundo, Oceans of Slumber traça um caminho único no mundo do metal progressivo, deixando uma marca indelével na indústria da música.

Siga Oceans of Slumber
https://oceansofslumber.com/
https://www.facebook.com/oceansofslumber/
https://www.instagram.com/oceansofslumber/?hl=pt
https://www.youtube.com/user/oceansofslumber
https://open.spotify.com/artist/2JSza6IRxLr1Ez3wqKd0SY?si=aWrsTRHCSCemMNRQaSk5tw

Siga a Season Of Mist:
Online: http://www.season-of-mist.com
Facebook: http://www.facebook.com/seasonofmistofficial
Instagram: https://www.instagram.com/seasonofmistofficial
Twitter: https://twitter.com/SeasonofMist