hbNews

Offal lança edição especial comemorativa de 10 anos do álbum “Macabre Rampages and Splatter Savages”

Offal lança edição especial comemorativa de 10 anos do álbum “Macabre Rampages and Splatter Savages”

23 de outubro de 2020


https://www.youtube.com/watch?v=2dUd__3YRI8

A união macabra de Mindscrape Music e Black Hole Productions traz de volta o clássico segundo álbum do Offal em uma reedição especial comemorativa de 10 anos. Lançado originalmente em setembro de 2010, o álbum é uma colisão entre o pútrido e grotesco Death Metal da velha-escola aliado às trilhas sonoras dos antigos filmes de terror de baixo orçamento. Com arte desenvolvida por Putrid, “Macabre Rampages and Splatter Savages” é recomendado para fãs de Autopsy, Impetigo, Gruesome Stuff Relish e do macabro, estranho e bizarro universo dos filmes-B em geral.

Disponível em três luxuosas versões: Digipack CD, Slipcase CD e Digibook CD limitado em 100 cópias (item exclusivo Mindscrape Music), o álbum foi remasterizado, contém pôster exclusivo e encarte completamente remodelado!

“Macabre Rampages and Splatter Savages” está disponível novamente para satisfazer o desejo por sangue e tripas de todo maníaco obcecado por terror e morte! Os mortos continuam famintos por carne humana e o sangue continua correndo frio…

O material já está disponível no site do selo Mindscrape Music.