hbNews

Our Man In The Bronze Age compartilha novo single e videoclipe “Hexed Endeavour”

Our Man In The Bronze Age compartilha novo single e videoclipe “Hexed Endeavour”

13 de setembro de 2021


A banda britânica Our Man In The Bronze Age lançará seu segundo álbum, ‘Hexed Endeavors’ , em 8 de outubro através da Fr33zehead Records – também sairá em um lindo formato de LP. ‘Hexed Endeavors’ é o primeiro lançamento da banda desde o EP ‘Habanero’, de 2015 e para promover o disco, lançam o segundo single “Hexed Endeavour”, que chega acompanhado de um cativante videoclipe, que pode ser assistido acima. “Hexed Endeavour” sucede o animado single de estreia, “Midnight Lovers”. Ouça Aqui. 

“Hexed Endeavour” é (quase) faixa-título do álbum, provando mais uma vez o talento da banda multifacetada. O que chama atenção é que a banda possui dois bateristas, criando melodias e composições com energia e batidas em dobro. E neste novo single,  é possível encontrar referências do doom, alternative, sludge, stoner e post-rock de uma maneira devastadoramente eficaz.

Soando como Queens of the Stone Age, Jesus And Mary Chains, Baroness e The Strokes, essa banda vai mais além, algo que só escutando para entender do que se trata.

“Hexed Endeavour” está disponível em todas as plataformas digitais.

Acompanhe Our Man In The Bronze Age nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ourmaninthebronzeage/
Instagram: https://www.instagram.com/ourmaninthebronzeage/?hl=en
Bandcamp: https://ourmaninthebronzeage.com/