hbNews

Picture: holandeses gravarão DVD ao vivo em São Paulo

Picture: holandeses gravarão DVD ao vivo em São Paulo

13 de junho de 2019


Os fãs ficaram animados quando o grupo holandês Picture lançou o álbum ao vivo “Live – 40 Years Heavy Metal Ears, 1978-2018” (Pure Steel Records), trazendo músicas de todas as fases de sua carreira. Agora, os brasileiros poderão ver e sentir novamente o poder de fogo desta lendária banda de metal, que se apresentará no dia 16 de junho (domingo), a partir das 18h, no Manifesto Bar, tradicional casa de São Paulo.

Na ocasião, Ronald van Prooijen (vocal), Jan Bechtum e Appie de Gelder (guitarras), Rinus Vreugdenhill (baixo) e Laurens “Bakkie” Bakker (bateria) irão capturar cenas para posterior lançamento em DVD. “É uma honra para o Manifesto Bar, especialmente no ano em que celebramos os 25 anos de atividades, saber que uma banda como o Picture, pioneira do metal na Holanda, vai registrar cenas do show em São Paulo para o seu DVD”, comemora Luis Brancati, um dos proprietários do Manifesto.

Além de Appie de Gelder, o Picture atualmente conta com os quatro integrantes fundadores, que gravaram os dois primeiros discos – “Picture” (1981) e “Heavy Metal Ears” (1981). O repertório do show contará com músicas de quase todas as fases da extensa carreira, incluindo os clássicos “Eternal Dark”, “Diamond Dreamer”, “Heavy Metal Ears”, “Bombers”, “You’re All Alone”, “Message from Hell”, “Night Hunter”, “The Hangman” e “Lady Lightning”, entre outros.

Além dos shows, com participações em importantes festivais europeus este ano, entre eles o “Bang Your Head” (ALE), a banda também está preparando um disco novo de inéditas, intitulado “Wings”, programado para sair ainda este ano. Duas das novas, “Line of Life” e “Little Annie”, já constam no canal do YouTube .

Serviço – Picture:
Data: 16 de junho (domingo)
Abertura da casa: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Ingressos: R$ 80
Venda online na Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/6828-picture-saopaulo-sp/ingressos/
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br
Site: www.manifestobar.com.br