hbNews

Picture: primeiro registro oficial em DVD/Blu-Ray da banda holandesa é lançado pela Classic Metal Records

Picture: primeiro registro oficial em DVD/Blu-Ray da banda holandesa é lançado pela Classic Metal Records

5 de maio de 2020


O box “Picture Live in São Paulo ” já está disponível e conta com registro em vídeo e CD duplo do show realizado dia 16 de junho de 2019, em São Paulo/ Brasil, e também de livreto de 20 páginas com textos e fotos da turnê Sul Americana. O box tem duas versões 2 CDs + DVD em box tradicional e  2 CDs + Blu Ray em Digipack Deluxe Edition.

O box do Blu-Ray é em edição Deluxe com quatro painéis, encarte de 20 páginas e em duas abas terá homenagem aos fãs brasileiros por meio de fotos deles com a banda.O box do DVD é em edição tradicional tripla e contém o mesmo conteúdo de vídeo e encarte.

Ambas as versões contam com bônus em vídeo chamado “Picture Fãs”, o qual possui imagens dos bastidores do show e pós apresentação com vários momentos registrados do Picture ao lado de seus fãs. Além disso, no DVD/Blu-Ray tem uma galeria de fotos do Picture com os fãs brasileiros.

Picture Live in São Paulo pode ser adquirido através do site da Classic Metal: http://www.classicmetal.com.br/ e em breve nas melhores loja de Rock & Metal do país.