hbNews

Polemics lança EP ‘The Sesh’

Polemics lança EP ‘The Sesh’

30 de dezembro de 2021


O duo inglês Polemics está de volta com o aguardado EP ‘The Sesh’. Depois de passar a maior parte de abril e maio no estúdio escrevendo, compondo, gravando e produzindo o álbum de estreia, e lançando diversos singles, o duo compartilha este grande e novo trabalho.

Com uma gravação original, uma mixagem magistral e composição energética, a dupla combina diversas vertentes do rock’n’roll dando muito sentido para composição com equilíbrio e dinâmica. Polemics tem atitude, fúria e habilidade musical, com vocais raivosos, riffs robustos e uma sensibilidade pop.

‘The Sesh’ possui quatro faixas que lembra grandes performances como IDLES e Smashing Pumpkins, em uma mistura de  uma mistura de grunge, punk e rock’n’roll. Riffs de guitarra imprevisíveis, melodias estridentes, sintetizadores, vocais multifacetados.

A banda está preparando muitas surpresas, como uma turnê de inverno pelo Reino Unido e um álbum full de estreia. A dupla passeia por vários gêneros, mas o resultado final é muito agradável.  Com domínio absoluto no rock alternativo, é possível ouvir alguns outros ingredientes como pós-punk, punk rock, grunge e indie rock.

Construindo uma sólida reputação no circuito de Bristol com vários projetos, a parceria em constante evolução de Nathan Smith (guitarra) e Jeff Ingle (bateria) traz a você Polemics, uma banda que ganhou atenção notável e aclamação por sua fusão pesada distinta e shows ao vivo ferozes . Para fãs à margem de qualquer movimento Punk, Hardcore ou Metal.

O EP está disponível em todas as plataformas de streaming.

Acompanhe Polemics nas redes sociais:

https://www.polemics.uk/
https://www.facebook.com/polemicsbanduk/
https://polemics1.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/polemicstheband/