hbNews

Rage In My Eyes lança campanha no Kickante com recompensas exclusivas

Rage In My Eyes lança campanha no Kickante com recompensas exclusivas

15 de abril de 2024


A banda gaúcha Rage In My Eyes lançou uma campanha na plataforma Kickante para arrecadar fundos para facilitar sua ida ao festival Summer Breeze Brasil e garantir que possam oferecer o melhor show possível e registrar esse momento histórico. Na campanha, a banda oferece recompensas aos apoiadores, como camisetas exclusivas, combos de CD e camiseta e ingressos para o festival com acesso ao Lounge VIP, que inclui comida e bebida liberada durante o evento. Em comunicado, o grupo declarou: “Sabemos que ser artista e ter uma banda autoral em nosso país envolve muitas dificuldades, especialmente relacionadas a investimentos. No entanto, contamos com o apoio de pessoas que tornam tudo isso possível. Sem vocês, não estaríamos realizando o sonho de tocar em um dos maiores festivais de música pesada do mundo”.

Aos interessados em comparecer ao festival e ao mesmo tempo apoiar a banda, é possível adquirir seu ingresso de forma mais econômica e ajudar o Rage In My Eyes a representar o Rio Grande do Sul nesse dia histórico. Na campanha é possível colaborar adquirindo os seguintes itens:

1 – Camiseta “Spiral” + CD – total de 10 apoios disponíveis
2 – Camiseta RIME + CD – total de 10 apoios disponíveis
3 – Camiseta “Ice Cell” + CD – total de 10 apoios disponíveis
4 – 1 Ingresso (28/04) + 1 Lounge Vip + 1 Camiseta RIME – total de 5 apoios  disponíveis
5 – 1 Ingresso (27/04) + 1 lounge VIP +1 Camiseta – 1o LOTE – total de 5 apoios disponíveis

Para apoiar, acesse:
https://www.kickante.com.br/vaquinha-online/rage-in-my-eyes-no-summer-breeze-2024

O Rage In My Eyes participará da segunda edição do festival Summer Breeze Brasil, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 no Memorial da América Latina, em São Paulo. Eles serão os representantes do Heavy Metal gaúcho no evento, sendo a única banda do estado escalada. A apresentação está marcada para 27 de abril, sábado, às 12:05, junto com outras bandas renomadas como Forbidden, Angra e Lacuna Coil. O repertório incluirá músicas do álbum “Ice Cell” (2019) e do EP “Spiral” (2021).

A banda é conhecida como pioneira do Milonga Metal, estilo que combina a Milonga, uma forma de música e dança tradicional do Rio da Prata, com o Heavy Metal. O RAGE IN MY EYES oferece uma experiência completa ao público, com músicos vestindo trajes tipicamente gaúchos, complementados pela sonoridade que engloba a Milonga aos seus arranjos. O músico convidado Eduardo Nichele, responsável pelo acordeom, estará no line-up do show. Seu mais recente lançamento é o DVD “And Then Came the Theater”, disponível no YouTube, gravado ao vivo em 24 de janeiro de 2022, no Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre.

O RAGE IN MY EYES se prepara para sua primeira apresentação fora do estado com o guitarrista Daniel Cardozo, fortalecendo ainda mais sua parceria com a produtora gaúcha BRAVO METAL. A BRAVO METAL tem sido fundamental no crescimento da banda e na promoção da cena local, organizando shows e festivais de qualidade. Os ingressos para o festival estão disponíveis de forma online, através do Clube do Ingresso. Mais informações em: www.clubedoingresso.com/evento/summerbreeze2024 ou no site do evento, em www.summerbreezebrasil.com.

Assista ao DVD “And Then Came the Theater”:

Assista ao vídeo de “I Don’t Want to Say Goodbye”:

Ouça o EP “Spiral”:

Créditos da foto: Laura Barros 

Contatos:

Site: www.rageinmyeyes.com
Bandcamp: https://rageinmyeyes.bandcamp.com
YouTube: https://www.youtube.com/rageinmyeyes
Facebook: http://www.facebook.com/rageinmyeyes
Instagram: http://www.instagram.com/rageinmyeyes
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br