hbNews

Rock in Rio anuncia mais 5 nomes para os palcos Mundo e Sunset

Rock in Rio anuncia mais 5 nomes para os palcos Mundo e Sunset

16 de dezembro de 2021


A organização do Rock in Rio acabou de anunciar o último headliner da edição que será realizada em 2022. Os californianos do Green Day fazem a sua estreia na Cidade do Rock, encerrando a noite do dia 09 de Setembro.

O Fall Out Boy voltará depois de se apresentar na edição de 2017 e teremos também o retorno do icônico Billy Idol, 30 anos após sua apresentação. Os brasileiros do Capital Inicial completam o line-up do dia. No Palco Sunset, o destaque fica por conta da estreia de Avril Lavigne.

A edição 2022 do Rock in Rio está programada para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico, no Rio. Alguns nomes de destaque já foram anunciados como Iron Maiden, Dream Theater, Megadeath, Sepultura, Guns N’ Roses e Måneskin. A 9ª edição do festival que ocorreira em 2021 foi adiada para setembro do ano que vem por causa da pandemia de Covid-19.

A venda de ingressos antecipada (Rock in Rio Card) está esgotada, porém há previsão que ocorra uma nova venda oficial de ingressos que será aberta ao público em abril de 2022.