hbNews

Sanctuary: guitarristas brasileiros Johnny Moraes e Thiago Oliveira participam de audição promovida pela banda

Sanctuary: guitarristas brasileiros Johnny Moraes e Thiago Oliveira participam de audição promovida pela banda

30 de outubro de 2020


Os guitarristas brasileiros Johnny Moraes e Thiago Oliveira, que ganharam notoriedade sendo a dupla de guitarristas que acompanhou a lenda imortal Warrel Dane nos últimos anos de sua carreira, fizeram recentemente uma audição para ocupar o posto de guitarrista do Sanctuary, que foi deixado vago após a saída de Joey Concepcion.

E a banda deu moral aos brasileiros compartilhando os vídeos que ambos gravaram (separadamente) suas performances para “Seasons of Destruction”, “Frozen” e a clássica “Future Tense”.

Eles concorrem com guitarristas de diversas partes do mundo e para o Metal nacional seria mais uma vitória ter um dos dois podendo fazer parte do próximo lineup da banda. Uma pena que já sem a presença de Warrel Dane nos vocais, pois como sabemos, ele faleceu em 2017, quando gravava seu álbum solo, exatamente tendo os dois como seus guitarristas.

O fã pode acessar a page do Sanctuary no Facebook e dar aquela força aos dois. O endereço é: https://facebook.com/samctuaryfans. O vencedor terá a honra de ser o parceiro de Lenny Ruttledge. Abaixo, o leitor pode conferir a performance de cada um nos vídeos abaixo: