hbNews

Sepultura: Confira o videoclipe do primeiro single do novo álbum Quadra

Sepultura: Confira o videoclipe do primeiro single do novo álbum Quadra

13 de novembro de 2019


No mês passado, o Sepultura anunciou que seu eletrizante novo álbum conceitual, “Quadra”, que será lançado no início de 2020. Agora os ícones do metal brasileiro podem revelar que o álbum estará disponível no dia 7 de fevereiro de 2020, pela Nuclear Blast Records. Além disso, a banda se orgulha de apresentar o single de estreia “Isolation”, retirado do próximo álbum “Quadra”. A música pode ser melhor descrita como um tapa na cara experimental.

O grupo estreou a música ao vivo no Rock in Rio no mês passado. A performance foi gravada e transformada em um impressionante vídeo ao vivo, para que a base de fãs em todo o mundo também possa experimentar a energia explosiva e o carisma de “Isolation”.
O guitarrista Andreas Kisser falou sobre o extraordinário videoclipe: “O vídeo foi criado usando as filmagens da apresentação que fizemos no festival Rock in Rio, em outubro passado. Foi a estreia mundial da música ‘Isolation’, que é uma faixa thrash direta com uma introdução épica. Também apresentamos a nova capa e o nome do álbum Quadra para uma incrível multidão de 100.000 pessoas, um momento mágico e histórico em nossa carreira. Estou tão feliz por termos filmado a apresentação e agora estamos prontos para mostrar ao mundo. O ciclo Quadra começa!”

Com “Isolation”, o Sepultura apresenta uma questão com alta carga de crítica social, como diz o cantor Derrick Green: “Isolation é uma música que foi escrita sobre o sistema penitenciário dos EUA. A prática desumana do confinamento solitário muda a estabilidade mental dos prisioneiros.
Eles não estão sendo reabilitados, mas são transformados para se tornarem piores. Quando eles são lançados de volta à sociedade, todos pagamos o preço pelo que lhes foi feito.”

A pré-venda e mais detalhes sobre o álbum serão lançados em breve.

Carlos Pupo/Headbangers News