hbNews

Sepultura lança o single “Last Time” do novo álbum

Sepultura lança o single “Last Time” do novo álbum

20 de dezembro de 2019


Hoje, os heróis brasileiros do Thrash Metal, Sepultura, lançam o Lyric Video oficial do segundo single do novo álbum “Quadra”. Intitulado “Last Time”, a faixa apresenta uma introdução imponente que se transforma em uma obra prima do thrash: “Last Time” é uma música com enorme poder, profundidade e coragem.

O guitarrista Andreas Kisser sobre o novo single: ” ‘Last Time’ é uma música com a qual muitos podem se relacionar ou encontraram pessoas que estão tentando superar um vício. Nos tempos em que vivemos, é uma luta que todos devemos enfrentar”.

“Quadra”, que será lançado em 7 de Fevereiro de 2020 pela Nuclear Blast, é o décimo quinto álbum de estúdio do Sepultura, que apresenta um conceito emocionante e brutalmente honesto em torno da palavra em português “Quadra” (playground). Todo mundo cresce em um Quadra diferente, moldado por regras e definições. Todos somos determinados por esses conceitos, nossos relacionamentos, nossas carreiras. Toda a nossa vida.

O novo álbum estará disponível como 2CD-digipak, 2CD + Blu-ray Earbook, vinil preto LP, vinil de imagem LP, vinil prateado (limitado a 500 peças), vinil cristalino (limitado a 300 peças) e LP de vinil que brilha no escuro (limitado a 300 peças, exclusivo Impericon).

Faça uma pré-encomenda da sua cópia

Faixas:

01. Isolation
02. Means To An End
03. Last Time
04. Capital Enslavement
05. Ali
06. Raging Void
07. Guardians Of Earth
08. The Pentagram
09. Autem
10. Quadra
11. Agony Of Defeat
12. Fear; Pain; Chaos; Suffering

Bonus CD (“Alive In Brazil”):

01. Choke
02. Convicted In Life
03. Sepulnation
04. Apes Of God
05. Sepultura Under My Skin
06. Manipulation Of Tragedy
07. The Vatican
08. Cut-Throat