hbNews

Sepultura lança vídeos explicando o conceito do álbum ‘Quadra’

Sepultura lança vídeos explicando o conceito do álbum ‘Quadra’

10 de janeiro de 2020


Todos somos moldados pelas regras que seguimos, pelas leis que obedecemos, pelo “Quadra” em que vivemos: o Sepultura está pronto para lançar um tesouro exclusivo, cheio de mensagens ocultas e thrash metal: “Quadra” será lançado em 7 de fevereiro .

A banda lançou trailers explicando a divisão do álbum e como foi trabalhar com o produtor Jens Bogren (Fascination Street Studios).

Andreas Kisser sobre sua ideia por trás de “Quadra”: “Queríamos colocar doze músicas divididas em quatro partes como um álbum duplo de vinil – lado A, B, C e D. […] Isso realmente nos ajudou a construir a ordem das músicas.”

“Encontrei este livro, ‘Quadrivium’. ‘Quadrivium’ é um livro que fala sobre as quatro artes liberais que são cosmologia, música, geometria e matemática. No ‘Quadrivium’, elas têm a definição de cada número e suas combinações. E número quatro, de acordo com o ‘Quadrivium’ é o número de manifestação em que tudo acontece. ”

“Quadra” estará disponível como CD Duplo digipak, CD Duplo + fone de ouvido Blu-ray, LP de vinil preto, LP picture, vinil prateado (limitado a 500 cópias), vinil cristalino (limitado a 300 cópias) e um LP que brilha no escuro (limitado a 300 cópias, exclusivo Impericon).