hbNews

Signs of Tranquility lança álbum de estreia ‘Signs of Tranquility’

Signs of Tranquility lança álbum de estreia ‘Signs of Tranquility’

18 de março de 2022


Banda de metal melódico/gótico vindo dos EUA, Signs of Tranquility apresenta seu álbum de estreia ‘Signs of Tranquility’. Lançado pela DI Records, o disco já está disponível em todas as principais plataformas.

Unindo o mundo do metal melódico e alternativo com elementos eletrônicos, Signs of Tranquility cria paisagens sonoras apaixonantes e este álbum de estreia prova todo o talento desta banda que possui uma versatilidade admirável. ‘Signs of Tranquility’ possui vocais angelicais e etéreos (muit influenciados por Sharon den Adel e Amy Lee), riffs de guitarra pesados e melódicos, bateria potente e melodias em piano.

O disco de estreia é lindo e sombrio, com a certeza de cativas um grande público, principalmente os mais fãs de bandas de metal melódico com vocais femininos.

Acompanhe Signs of Tranquility nas redes sociais:

https://www.signsoftranquility.com/
https://www.facebook.com/SOTOfficialBand/
https://www.instagram.com/SOTOfficialBand

Sobre a banda:

Signs of Tranquility é uma banda de metal melódico com elementos eletrônicos baseados em Denver, CO. Nosso som mescla influências de metal sinfônico, metal moderno, hard rock melódico e EDM e varia de eletrizante e contundente em um momento a assombrado e etéreo na próxima. Nossos membros dividiram o palco com artistas como Kamelot, Epica, Dokken, Michael Schenker, TNT e Slaughter e estudaram com membros do Exit Eden, Phantom Elite, Qantice, Avantasia e outros. Nós nos esforçamos para trazer elementos únicos para cada show ao vivo, incluindo visuais de vídeo, shows de luzes sincronizadas, moda exclusiva, dançarinos e muito mais para criar uma experiência musical emocionante e emocionante.

O álbum de estréia auto-intitulado, foi lançado em 25 de fevereiro de 2022 e apresenta 10 faixas que criadas para capturar uma jornada às profundezas desconhecidas da alma, através do isolamento e da dor, invadindo um novo mundo lindo e solitário e finalmente emergindo vivo e bem. Entre em um mundo de emoções vívidas onde a escuridão e a luz colidem, com uma ampla variedade de estilos musicais que abrangem medleys eletrônicos cativantes, interlúdios instrumentais, riffs de metal pesado e baladas reflexivas.

 

KMiller Photography