hbNews

Slash ft Myles Kennedy and The Conspirators lançam novo álbum, “4”

Slash ft Myles Kennedy and The Conspirators lançam novo álbum, “4”

12 de fevereiro de 2022


Após mais de 10 anos, a parceria entre a icônica lenda do rock Slash e a Myles Kennedy and The Conspirators continua dando frutos. Além de emocionar e empolgar plateias por todo o mundo com apresentações enérgicas, eles lançam “4”, quarto álbum da parceria e disco de estreia da Gibson Records. A partir das 16h (horário de Brasília) do dia do lançamento, a banda vai disponibilizar uma live especial com uma performance do álbum na íntegra diretamente do Studios 60.

Ouça “4”: https://slash.lnk.to/4AlbumPR

Confira live da banda: https://youtu.be/ZFtNNFFc4Qk

Para o novo álbum, Slash e a banda foram até a clássica cidade musical de Nashville, onde gravaram no histórico RCA Studio A com o produtor Dave Cobb (Chris Stapleton, John Prine, Jason Isbell, Brandi Carlile).

Fiel ao legado crescente da banda, “4” é ao mesmo tempo tudo que se espera de um disco do projeto e algo completamente novo. O objetivo foi capturar o calor dos palcos para o álbum, com todo o processo gravado ao vivo no estúdio, incluindo os solos de guitarra e vocais – uma novidade para o grupo.

“Tem um tipo de coisa muito espontânea e divertida nesse disco, e eu adoro isso”, diz Slash sobre “4”. “Essa é realmente a grande diferença neste álbum – fizemos mais ou menos ao vivo, e os erros estão todos lá. É o som de nós cinco tocando juntos em uma sala. Você pode fazer um álbum incrível gravando o baixo e a bateria e colocando as guitarras depois e tudo mais. Mas quando você pode capturar esse espírito rock ‘n’ roll ao vivo? Isso torna a coisa toda realmente especial.”

Icônico guitarrista do Guns N’ Roses, membro do Rock and Roll Hall of Fame e autor de alguns dos riffs e solos de guitarras mais conhecidos da história da música, o multipremiado Slash é músico, compositor, produtor cinematográfico e autor bestseller do New York Times. Em sua carreira, acumulou mais de 100 milhões de cópias vendidas e se tornou uma das faces mais reconhecidas da cultura pop em todo o mundo.

Por estar sempre acompanhado de uma guitarra Gibson em uma parceria de mais de 30 anos, ele foi a escolha perfeita para abrir o braço fonográfico da icônica marca. Além de versões do disco, o selo vai disponibilizar a SLASH Les Paul Standard 4 Album Edition, uma guitarra feita especificamente para os fãs de Slash. A Gibson Records tem distribuição global da BMG.

Ouça “4”: https://slash.lnk.to/4AlbumPR

Siga Slash: https://linktr.ee/Slash