hbNews

Slayer anuncia sua última turnê mundial

Slayer anuncia sua última turnê mundial

23 de janeiro de 2018


Slayer anuncia que fará despedida da banda com turnê mundial

Marcus Hausler/Slayer

Slayer anuncia que fará despedida da banda com turnê mundial

O fim está próximo, um dos ícones do thrash metal dos anos 80 anunciou a “aposentadoria”. O Slayer anunciou a Final World Tour, em que terá Lamb of God, Anthrax, Behemoth e Testament como bandas de abertura pela América do Norte. Os ingressos serão vendidos a partir de 26 de Janeiro.

Por enquanto, não há maiores informações por parte do grupo. Somente um videoclipe foi divulgado, com uma compilação de recortes de notícias, cartazes antigos e fotos de imprensa que abrangem toda a trajetória do grupo. Um flyer veiculado no site oficial confirma as bandas de apoio.

O Slayer estava em turnê para divulgar ao seu último álbum “Repentless”, que foi lançado em setembro de 2015 pela gravadora Nuclear Blast. Esse registro marcou o primeiro lançamento da banda desde a morte do guitarrista e co-fundador Jeff Hanneman, ocorrida em Maio de 2013, de insuficiência hepática.

Agora, com o anúncio de uma “turnê final”, ocorrem as especulações sobre o lançamento de um novo álbum e as outras datas do giro pelo mundo.