hbNews

Sociedade Boêmia lança novo single “Nada a Vender”

Sociedade Boêmia lança novo single “Nada a Vender”

12 de novembro de 2019


A banda paulistana Sociedade Boêmia está de volta, após um período de quatro anos de pausa em seus trabalhos, com o lançamento do single “Nada a Vender”, cuja mixagem ficou a cargo do conceituado produtor internacional Lampadinha. A música estará disponível em todas as plataformas digitais.

“Nada a Vender” marca uma fase mais madura da banda, porém, sem perder a originalidade que lhe é característica, apresentando um hard rock puro e direto.

“Estamos muito felizes com a volta da banda neste momento. Acredito que todos nós evoluímos como músicos e como pessoas, mas a paixão pela música pesada continua a mesma. “Nada a Vender” confirma isso!”, comenta Adam

Téo nos vocais, Adam Fares na guitarra e Renan no baixo integram a Sociedade Boêmia, a mesma formação do lançamento do último álbum da banda. Rafael Daspett, na bateria, entrou para contribuir no projeto.

Com seu som autoral pesado e emocional, a banda retorna com sua proposta musical, que valoriza a experiência de vida dos próprios integrantes, servindo de referência para as novas gerações. A banda vem novamente conquistando seu espaço na música e está de volta aos palcos do Brasil, divulgando seu mais novo trabalho, juntamente com as canções que fizeram com que o grupo assumisse um papel de destaque no cenário nacional.