hbNews

Soulfly entra em estúdio para gravar um novo álbum

Soulfly entra em estúdio para gravar um novo álbum

25 de janeiro de 2021


Divulgação/Soulfly

A banda Soulfly anunciou sua entrada em estúdio para a gravação do sucessor de seu aclamado lançamento de 2018, Ritual. Para o décimo segundo álbum, grupo está trabalhando com o produtor Arthur Rizk (Cavalera Conspiracy, Power Trip, Code Orange) no Platinum Underground em Phoenix, Arizona.

Max Cavalera comentou: “Tenho trabalhado neste disco com meu filho Zyon desde junho do ano passado. Estamos em estúdio agora com o produtor Arthur Rizk, criando um disco realmente selvagem. Aguarde pelo inesperado! Sem regras, não limites, não segurando nada, apenas puro Soulfly!”

O registro ainda sem título está provisoriamente agendado para lançamento no final de 2021 pela Nuclear Blast Records. Fique atento para mais atualizações.

O EP digital Live Ritual NYC MMXIX do Soulfly foi gravado no The Gramercy em Nova York em 11 de fevereiro de 2019, em apoio ao seu álbum completo mais recente, Ritual. O áudio do EP foi mixado e masterizado por Charles Elliott (Abysmal Dawn) da Tastemaker Audio. A arte da capa foi composta por fotos ao vivo tiradas por Rodrigo Fredes.