hbNews

TexMex Shaman lança “Cosmic Desserts”, single tem participação da artista canadense Rekha e One Blind Mouse

TexMex Shaman lança “Cosmic Desserts”, single tem participação da artista canadense Rekha e One Blind Mouse

14 de maio de 2022


TexMex Shaman é um projeto do artista multitalentoso Stephen Watkins, que foi fundado em outubro de 2018. O guitarrista, compositor e produtor de vanguarda com mais de 20 anos de estrada acaba de lançar o novo single “Cosmic Desserts”.

O artista TexMex Shaman, oferece um som que desafia o gênero que combina com batidas funky, guitarra intensa e baixo suave em contar histórias. O novo lançamento conta com a artista canadense Rekha, que também grava e toca rock em outras faixas de vários gêneros, e com o artista  One Blind Mouse, que traz  um estilo alternativo e experimental para lançamento.

“Cosmic Desserts” é uma faixa única que se esforça para invocar emoções positivas e felizes no ouvinte, dando voz a um estilo vocal de “ambient scat” porque é um som mais suave. A faixa tem o estilo emotivo “Dooby dooby doo” de cantar como Sinatra, Ella Fitzgerald ou Louis Armstrong.

Não é realmente rock ou pop, meio que se encaixa em algum lugar entre uma trilha sonora de fantasia e uma narrativa orgânica através da experiência musical. Precisa ser ouvido para ser apreciado. Esse música seria apropriada para qualquer tipo de licença de sincronização ou tocada em qualquer lugar, vibrações positivas abertas são bem-vindas.

Biografia:
Stephen Watkins  compõe e se apresenta há mais de 30 anos. Depois de receber um diploma em música da Universidade do Norte do Texas, ele passou a década de 1990 em turnê pelo Texas e pelo sul dos EUA. Sua paixão por tocar ao vivo o ajuda a criar músicas complexas o suficiente para ser ouvida repetidamente, oferecendo novos elementos e emoções a cada escuta. Watkins criou o TexMex Shaman para ser uma resposta ao comercial, música corporativa que segue fórmulas e convenções.

O músico inova os gêneros musicais e levando os ouvintes em uma jornada auditiva que é tão fluída de consciência quanto musicalmente brilhante, TexMex Shaman é uma nova visão para a música moderna.

Escute “Cosmic Desserts”: 
https://open.spotify.com/album/51YNs0CENew04T0TPQj6vO