hbNews

The Darkness lança o single ‘Motorheart’

The Darkness lança o single ‘Motorheart’

16 de agosto de 2021


The Darkness lançou a primeira amostra e faixa-título de seu próximo álbum Motorheart, disponível em 19 de novembro via Cooking Vinyl.

Em homenagem a um robô sexual dedicado, ‘Motorheart’ rosna, bate e pisa com a bateria de Rufus Taylor, o baixo de Frankie Poullain e as guitarras de Justin & Dan Hawkins atingindo o 11, enquanto os vocais de marca registrada de Justin sobem para níveis cada vez mais incríveis.

Sobre o single, Justin diz: “Motorheart balança mais forte do que qualquer coisa que já fizemos antes. Fico feliz e orgulhoso por colocá-lo no mundo e literalmente sacudir a estrutura do meu chalé suíço. Dan fez um trabalho incrível na produção, vai arrancar seu rosto, mas seu crânio estará sorrindo de meato em meato. Por favor, aproveite.”

Motorheart é um álbum de extravagância imensurável de rock and roll, e mais uma obra-prima dos ícones do rock favoritos da Inglaterra.

Será lançado em uma ampla variedade de formatos, incluindo versões padrão e deluxe, tanto digitalmente quanto em CD. Há um álbum de vinil preto pesado ao lado de LPs coloridos de edição limitada, e uma versão em cassete à moda antiga. Com pacotes exclusivos e edições autografadas, é a experiência auditiva completa do The Darkness, e uma adição gloriosa a um dos cânones mais emocionantes da música rock britânica!

Lista de faixas de MOTORHEART:
Welcome Tae Glasgae
It’s Love, Jim
Motorheart
The Power And The Glory Of Love
Jussy’s Girl
Sticky Situations
Nobody Can See Me Cry
Eastbound
Speed Of The Nite Time

You Don’t Have To Be Crazy About Me… But It Helps *
It’s A Love Thang (You Wouldn’t Understand) *
So Long *

* – faixas bônus deluxe

Com um catálogo transbordando de ouro sônico e uma reputação ao vivo que a maioria das bandas só pode sonhar em alcançar, The Darkness se estabeleceu como uma das bandas de rock britânicas mais amadas e importantes de nosso tempo. Seu último álbum, Easter Is Canceled, de 2019, tornou-se o quarto álbum Top 10 da banda no Reino Unido, ao mesmo tempo que liderou as paradas oficiais Top 40 Rock Chart e iTunes Rock Chart, além de receber muitos elogios da crítica.

The Darkness apresentará a potência ao vivo de Motorheart em sua extensa turnê de 22 datas no Reino Unido, durante novembro e dezembro deste ano. Um verdadeiro espetáculo a se ver, os fãs serão presenteados com novas canções do álbum, bem como sucessos de seu catálogo premiado de platina. O apoio também vem do British Lion, o projeto paralelo pessoal do lendário fundador e baixista do Iron Maiden, Steve Harris. Os ingressos estão disponíveis aqui.

Motorheart está disponível para pré-venda na loja oficial da banda.

DATAS DA MOTORHEART UK DE 2021

Novembro
17 – Brighton Dome, Brighton
19 – Winter Gardens, Margate
20 – O2 Academy, Bournemouth
21 – Cliffs Pavillion, Southend
23 – UEA, Norwich
24 – Corn Exchange, Cambridge
26 – The Hexagon, Reading
27 – The Great Hall, Cardiff
29 – The Great Hall, Exeter
30 –  G Live, Guilford

Dezembro
2 – O2 Academy, Liverpool
3 – Academy, Manchester
4 – Bonus Arena, Hull
6 – The Victoria, Stoke-on-Trent
7 – O2 Academy, Bristol
9 – Barrowlands, Glasgow
10 – O2 Academy, Newcastle
11 – O2 Academy, Leeds
13 – Rock City, Nottingham
14 – O2 Academy, Birmingham
16 – O2 Shepherds Bush Empire, London
17 – O2 Shepherds Bush Empire, London