hbNews

The Goat: projeto de EBM lança álbum de estreia ‘The Details Are Vague’

The Goat: projeto de EBM lança álbum de estreia ‘The Details Are Vague’

29 de junho de 2022


O primeiro álbum completo do The GOAT, já está disponivel emt odas as plataformas digitais. ‘The Details Are Vague’ foi lançado em 10 de junho de 2022 via Groudwerk Recordings.

‘The Details Are Vague’ traz um conjunto de doze faixas inovadoras e atemporais, com nítidas influências de bandas como The Prodigy, Infected Mushroom, Combichrist e Suicide Commando. O disco tem todo o peso influênciado pelo metal, pico de vibrações e batidas agressivas que vai fazer o ouvinte querer dançar e suar em seu clube subterrâneo escuro favorito – no nosso caso, no porão do Madame Satã.

 The GOAT já lançou dois EPs de acompanhamento com remixes internacionais de faixas selecionadas do álbum. Marcinkiewicz, idealizador do projeto, continua a ultrapassar os limites em seu trabalho atual e além.

Acompanhe The GOAT nas redes sociais: 

https://www.thegoatmusicofficial.com/
https://www.facebook.com/thegoatmusicofficial
http://instagram.com/thegoatmusicofficial

The GOAT é um artista musical techno baseado em Vancouver, BC. Sua música está impregnada de pesadas texturas sombrias. O inventor, Marcinkiewicz, começou a criar um techno de armazém único, percussivo e excêntrico em 2016, que ganhou definição sob o apelido de ‘The GOAT’. Bandas como Minor Threat, At The Drive-In, NIN e The Locust cativam Marcinkiewicz. O som é inspirado em seus primeiros dias como baterista punk e thrash viajando por Berlim e Europa Oriental.

Sua filosofia de usar a dissonância como instrumento é exibida em seu debut EP ‘Flout’ (2016). Pouco depois de seu lançamento, o EP ‘Flout’ entrou no gráfico ‘Top 100 Techno Releases’ do Beatport e subiu para o top 10 no ‘Top 100 Minimal Releases’. O GOAT teve 6 lançamentos no top 10 nas paradas ‘Top 100 Releases’ do Beatport. Os gráficos Peak Time/Driving e Raw/Deep/Hypnotic apoiaram seu trabalho.

Marcinkiewicz carrega a mesma atmosfera de seus lançamentos em seus sets de DJ. Ele move a pista de dança para um território desconhecido, evitando melodias abertas em favor de sons mais primitivos. The GOAT já dividiu o palco com lendas como; Chris Liebing, Layton Giordani, D-Unity, Kevin Saunderson e Ramon Tapia.

Divulgação/Redes Sociais