hbNews

Thorn e o peso do metal industrial na faixa “We Are Happy (Of The Pale Criminal)”

Thorn e o peso do metal industrial na faixa “We Are Happy (Of The Pale Criminal)”

11 de abril de 2023


O audacioso artista inglês THORN lança seu mais recente single, intitulado “We Are Happy (Of The Pale Criminal)”. Este é o terceiro trabalho da carreira, e apresenta a ideologia ousada e caótica do artista com um som cativante, agressivo e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor graças a energia jovial e mente visionária de Charlie Thorne.

“We Are Happy (Of The Pale Criminal)” atinge um equilíbrio entre os dois tipos de consolo, sendo agridoce e melancólico, mas também agressivo e obscuro, apresentando a sonoridade oldschool do metal industrial e a sensibilidade do EBM e eletrônica, provando que o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. O conjunto da obra é maravilhoso, remetendo a audácia de bandas como Marilyn Manson, Ministry e Rammstein, mas com a técnica de Kraftwerk e Nine Inch Nails.

O instrumental traz linhas de guitarra pesadas com a harmonia do metal extremo, que brilham com melodias sensuais que despertam sensação de alucinógenos e orgasmos. A batida de sintetizador remete ao dark trance e nos faz querer dançar e curtir a vibe. Os vocais rasgados e dramáticos convidam o ouvinte para embarcar nessa viagem sonora única.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a artista misturou estilos dentro e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de raiva, animação e exctasy, de forma satisfatória. Thorn chegou para ficar e segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo um artista potente, de ideias agressivas e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. Ele cria músicas sem medo de experimentar e sem se preocupar com as fórmulas certas para o sucesso, o que faz esse projeto ser diferente e chamar atenção. Na contra mão do que exige o mercado musical, Thorn cativa o público e arranca elogios da mídia especializada, criando sua identidade e pronto para estar entre grandes nomes da música.

Acompanhe THORN nas redes sociais:

https://websitethorn.com
https://www.instagram.com/thorngkfx/

THORN é uma criação do morador de Londres de 23 anos, Charlie Thorne. Charlie tem duas décadas de experiência musical; um multi instrumentista que executa e produz a maioria, senão todas as suas obras. Nascido de impulsos juvenis, Charlie realiza trabalhos originais há uma década, evoluindo constantemente e trazendo novas experiências para suas apresentações ao vivo. Do Castelo de Dublin à02 Academy Brixton, Charlie fez o trabalho de entender e moldar multidões para inflamar ambientes.

A estética de THORN é glam e gótica e Manson e Cirque du Soleil. Estendendo a mão para preencher a lacuna entre os metaleiros clássicos e a cultura pop-punk / pós-gótica moderna. Com uma nova atitude catalisadora, um som cru e composições cativantes e instigantes, THORN tem um repertório blitzkrieg pronto para inspirar o público. O projeto THORN é infantil a partir de agora, mas dado um ano ou maisc om um bom apoio, será um monstro de pleno direito. Com 3 singles prontos para lançar, 2 videoclipes, 2 lyric videos e um EP de 5 faixas sendo mixado; 2023 parece emocionante. Atualmente produzindo o início de uma base de fãs – com designs feitos por você mesmo, roupas e presentes oferecidos como brindes conteúdo de mídia consistente e marketing voltado para o gênero, THORN tem muito amor para dar a qualquer um que o apoie.