hbNews

Trio curitibano In The Rosemary Dreams anuncia seu novo baterista Rodrigo Lima

Trio curitibano In The Rosemary Dreams anuncia seu novo baterista Rodrigo Lima

6 de março de 2024


O trio curitibano In The Rosemary Dreams anuncia seu novo baterista, Rodrigo Lima. Com influências que vão do hard core ao stoner rock, ele traz ainda mais peso às músicas da banda. Rodrigo assume as baquetas logo após o lançamento do novo álbum da banda Day After Night Before (via Trajano Records) .

“Estamos muito felizes em receber o Rodrigo na banda. “Ele trouxe uma energia vibrante às músicas e estamos ansiosos para fazer shows com ele. Além dele ser um excelente músico, é uma pessoa próxima a nós, o que facilita bastante todo o processo.” – diz a banda.

Em breve a banda irá anunciar a agenda de shows. A formação atual é Anderson Lima (guitarra e voz), César Matos(baixo) e Rodrigo Lima (bateria).

“Day After Night Before”:

Em seu novo álbum “Day After Night Before”, o trio brasileiro In The Rosemary Dreams mergulha de cabeça em sua proposta. Mesclando Stoner-rock com Pós-punk. Uma atmosfera sombria persiste ao longo do álbum, talvez pela voz profunda do vocalista Anderson Lima como Mark Lanegan ou Peter Murphy ou pela temática existencialista das letras. Mas os grooves dançantes entre bateria e baixo, somados aos poderosos riffs de guitarra, trazem um contraste único ao trio.