Notícias

Turilli/Lione Rhapsody faz turnê pela América Latina em Março de 2020

A banda italiana de metal sinfônico Turilli/Lione Rhapsody anunciou hoje uma turnê latino-americana de 12 datas em março de 2020 e que passará por: México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Costa Rica.

O compositor e guitarrista da banda, Luca Turilli, comentou: “A América do Sul significa coração, alma e paixão para nós, e sempre foi uma alegria voar em direção a esse incrível continente para uma nova turnê. Mal posso esperar para encontrá-los novamente para alguns momentos únicos e emocionantes, queridas irmãs e irmãos”.

O vocalista Fabio Lione acrescentou: “Como vocês devem saber, a América do Sul é como um segundo lar para mim, com muitas boas lembranças e amigos. Estou feliz por estarmos em turnê por lá e apresentando novas músicas ao lado dos clássicos do Rhapsody! Vejo vocês aí meus amigos e vamos nos divertir! ”

O grupo divulga o seu álbum de estreia, “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”, que foi lançado recentemente pela Nuclear Blast. Confira mais detalhes na entrevista exclusiva concedida por Fábio Lione ao site Headbangers News.

A turnê de 2020 não passará por São Paulo. Portanto, a apresentação da lendária dupla do metal sinfônico Luca Turilli e Fabio Lione no DreamFestival São Paulo, em dezembro de 2019, será a única oportunidade de o público paulista de participar da tour do novo álbum.