hbNews

Turnê do Kiss “End of the Road World Tour” na América latina, é adiada

Turnê do Kiss “End of the Road World Tour” na América latina, é adiada

30 de março de 2020


Como era esperado, prudentemente os shows do Kiss, da turnê de despedida “End of the Road World Tour” pela América do Sul, que aconteceriam no mês de maio, foram adiados, devido à pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19)

Em comunicado, nesta segunda-feira (30), a produtora Mercury Concerts informou:

Prezados fãs e consumidores;

A produtora de eventos Mercury Concerts, responsável pela turnê da banda KISS, End Of The Road World Tour, no Brasil, juntamente com a banda e seus representantes, vêm a público informar que, em razão da crise do coronavírus, todos os shows da turnê foram adiados. Seguem abaixo as novas datas:

– em São Paulo/SP, dia 14/11/2020, no Allianz Parque;

– em Brasília/DF, dia 10/11/2020, no Ginásio Nilson Nelson;

– em Uberlândia/MG, dia 12/11/2020, no Estádio Parque do Sabiá;

– em Ribeirão Preto/SP, dia 15/11/2020, na Arena Eurobike;

– em Curitiba/PR, dia 17/11/2020, na Pedreira Paulo Leminski; e

– em Porto Alegre/RS, dia 19/11/2020, local a definir.

Por fim, destacamos que todos os ingressos já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket.

Quaisquer dúvidas com relação a ingressos, por favor entre em contato com a Ingresso Rápido

Após 45 anos de carreira, o KISS vai se aposentar dos palcos do mundo e da maquiagem e botas plataforma. A maior banda de rock de todos os tempos está na estrada com a End Of The Road Tour, que começou em Vancouver, no Canadá, dia 31 de janeiro, e já passou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países.

Formada em Nova York, em 1973, por Paul Stanley e Gene Simons, o KISS criou alguns dos maiores clássicos do rock como “Rock And Roll All Nite”, “Detroit Rock City”, “I Love It Loud”, “Love Gun”, “Shout It Out Loud”, entre outros. Em mais de quatro décadas, a banda vendeu milhões de álbuns e seus shows repletos de efeitos especiais e pirotecnia lotaram arenas de todo o mundo, criando uma legião de fãs conhecida como Kiss Army.

A primeira passagem da banda pelo Brasil foi em junho de 1983 com a The Creatures of the Night Tour para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O grupo voltaria em agosto de 1994 para uma única apresentação na primeira edição do festival Monster of Rock, em São Paulo. Em 1999, a Psycho Circus Tour passou por São Paulo e Porto Alegre. Somente 10 anos mais tarde, a banda voltaria ao país com a turnê comemorativa de 35 anos de carreira para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2012, como parte da turnê do álbum Monster, a banda fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. E em 2015, além de se apresentar em mais uma edição do Monsters of Rock, o Kiss tocou em Florianópolis e Belo Horizonte.

A formação atual conta com Paul Stanley – The Starchild – nos vocais, Gene Simons – The Demon – no baixo, Tommy Thayer – The Spaceman – nas guitarra e Eric Singer – Catman – na bateria.