hbNews

Unleash The Archers faz show virtual de lançamento do novo álbum ‘Abyss’

Unleash The Archers faz show virtual de lançamento do novo álbum ‘Abyss’

13 de agosto de 2020


O quarteto canadense de power metal melódico Unleash The Archers lançará seu quinto álbum, Abyss, em 21 de agosto de 2020 pela Napalm Records. Com o Abyss, a banda se recria como uma força inegável do metal com seu álbum mais forte até agora!

O bloqueio do Covid prendeu vocês? O Unleash The Archers nunca deixaria seus fãs obstinados desamparados. A banda tem o prazer de anunciar seu show oficial virtual de lançamento do álbum Abyss, transmitido exclusivamente no sábado, 22 de agosto – apenas um dia após o lançamento do álbum. Testemunhe a banda tocando faixas do novo álbum e outras músicas favoritas dos fãs direto do The Rickshaw Theatre em Vancouver, Canadá. O evento de streaming acontecerá às 16h (no horário de Brasília) e estará disponível por 10 dólares atráves da compra de um ingresso virtual, disponível neste link. As instruções de visualização serão fornecidas aos compradores de ingressos no momento da compra, e o streaming estará disponível por 24 horas após o horário inicial do show.

A vocalista Brittney Slayes diz:
“Estamos muito animados para subir ao palco de novo! Mesmo que apenas tenhamos que imaginar todos os rostos sorridentes de todos os nossos fãs por trás das câmeras, sabemos que vamos nos divertir tocando essas novas músicas para todos. Também é uma grande chance de apoiar um dos nossos locais favoritos, que foi muito atingido pela pandemia global. O Rickshaw é uma grande parte da comunidade do metal em Vancouver, então estamos felizes por ter a chance de retribuir. Mal posso esperar para agitar e deixar a música nos levar para longe de todas as trevas do mundo agora, e realmente espero que todos possam se juntar a nós e dar um pequeno descanso da loucura por um tempo!”

Adam Burke

Formação:

Brittney Slayes – Vocais
Scott Buchanan – Bateria
Grant Truesdell – guitarra, voz
Andrew Kingsley – guitarra, voz, sintetizador