hbNews

Vader se apresentará em São Paulo em novembro

2 de agosto de 2023


A banda polonesa Vader, referência do death metal mundial, retornará ao Brasil para celebrar seus 40 anos de atividades com um show especial em São Paulo, que será realizado no dia 3 de novembro (sexta-feira) na Jai Club. Os ingressos para o evento, que terá abertura a cargo do Chaoslace, estão à venda.

Piotr “Peter” Wiwczarek (vocal), Marek “Spider” Pająk (guitarra), Tomasz “Hal” Halicki (baixo) e Michał Andrzejczyk (bateria) apresentarão clássicos de toda a discografia, iniciada com “The Ultimate Incantation” (1992) e que chegou em 2020 com o aclamado “Solitude in Madness”, o décimo segundo full de estúdio. O repertório atual da banda traz músicas como “Dark Age”, “Vicious Circle”, “The Crucified Ones”, “Shock and Awe”, “Into Oblivion”, “Triumph of Death” e “Cold Demons”. “Acredito que a melhor promoção é convidar alguém para nos ver ao vivo. Lá você ouve uma mistura de músicas de todas as décadas. É o melhor convite para conhecer o nosso império”, declarou Peter em entrevista à revista Roadie Crew.

A abertura ficará a cargo da banda de death metal Chaoslace, formada em 2004 em São Bernardo do Campo (SP) e que atualmente promove o EP “Kill, Destroy, Modify”, sucessor do debut “Inhumane Terror Cult” (2018). Leandro Nunes (vocal e guitarra), Rafael Corrêa (baixo) e Diogo Rodrigues (bateria) executam um death metal rápido, abordando temas como a antirreligião, guerra, catástrofes, decadência da humanidade, conflitos religiosos, violência e terrorismo. O grupo já realizou shows no exterior, tocando no México, Paraguai, Argentina e Bolívia, e dividiu o palco com bandas como Krisiun, Torture Squad, Necromancia, Heretic (MEX), Corpse Grinder, Chakal, NervoChaos, Rebaeliun, Andralls e muitas outras.

Serviço:
Vader e Chaoslace
Data: 3 de novembro (sexta-feira)
Horário: a partir das 19h
Local: Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana, São Paulo/SP
Produção: Caveira Velha Produções, Lemmy Production e Backline Corp
Ingressos antecipados online pelo Clube do Ingresso em https://www.clubedoingresso.com/evento/vader40anos-jaiclub
Ingressos sem taxa à venda na Loja 255 (Galeria do Rock): Rua 24 de Maio 62, 1º andar