hbNews

Velhas Virgens levam o Carnavelhas 2024 ao palco do Santo Rock Bar, em Santo André

Velhas Virgens levam o Carnavelhas 2024 ao palco do Santo Rock Bar, em Santo André

6 de fevereiro de 2024


No próximo dia 9 de fevereiro, sexta-feira, a banda Velhas Virgens apresentará no palco do Santo Rock Bar, localizado em Santo André, mais uma edição de seu espetáculo especial de Carnaval.

Neste evento, os músicos mesclarão rock com marchinhas energéticas, sambas frenéticos e uma variedade de ritmos animados para entreter tanto os amantes do rock quanto os foliões na festividade de Momo: é o Carnavelhas 2024. Durante o show, serão executados os clássicos que marcaram os mais de vinte anos de carreira da banda, caracterizados por uma mistura rítmica e divertida.

Destaca-se que este será o primeiro Carnaval com a presença da nova vocalista, Ony, uma estreia que certamente será memorável. O repertório incluirá sucessos como “Hino dos Solteiros”, “Homem do Bigode Cheiroso”, “O que é que você tem na boca, Maria?”, “A Tromba do Elefante”, “Mauro, eu mesmo e eu”, “Adoniran”, covers de Ary Toledo, além de clássicas marchinhas carnavalescas. Este espetáculo único promete ser uma oportunidade imperdível para os espectadores apreciarem o melhor dos três discos de Carnavelhas da banda, com um repertório vibrante, animado e inebriante.

CARNAVELHAS:

Paulão de Carvalho – voz

Alexandre Cavalo Dias, violão, cavaco, ukelele

Tuca Paiva, baixo

Ony Pessoa- voz

Filipe Cirillo – Guitarra

Simon Brow – bateria

Coronel Marcelo Odair- percussão

 

VELHAS VIRGENS

Sexta-feira, 9 de Fevereiro de 2024

Abertura: 18:00 Início: 22:00

 

Santo Rock Bar

Av. Firestone, 1340 – Casa Branca – Santo André, SP

 

Classificação etária: +18