Notícias

Viper: Quinteto anuncia ‘Timeless’, primeiro álbum de inéditas em 15 anos

Divulgação

Uma das bandas mais importantes da história do rock pesado brasileiro volta com nova formação e o single “Under the Sun”.

Conhecido como um dos pioneiros do rock pesado no Brasil, o Viper está de volta com o seu primeiro álbum de inéditas em 15 anos. “Timeless”, um lançamento do selo Wikimetal Music, chega dia 13 de julho com onze canções inéditas.

Para celebrar o novo ciclo, o grupo irá divulgar a primeira amostra do trabalho em 8 de abril, o single “Under the Sun”. A faixa apresentará a nova formação do Viper, que conta com Leandro Caçoilo (vocal), Felipe Machado e Kiko Shred (guitarras), Pit Passarell (baixo e vocal) e Guilherme Martin (bateria).

“Timeless” é produzido por Mauricio Cersosimo, que já trabalhou com nomes como Paul McCartney e Avril Lavigne, entre dezenas de vencedores e indicados ao Grammy. Ele produziu também “To Live Again: Viper Live in São Paulo”, álbum/DVD ao vivo gravado na turnê em que Andre Matos voltou para a banda em 2013, além do single “The Spreading Soul Forever” (2020). “Timeless” conta com a pré-produção de Val Santos.

Atualmente, a banda está em turnê pelo Brasil, desfilando seu repertório de clássicos que incluem “Living for the Night”, “Rebel Maniac” e “To Live Again”, entre outras. Depois de uma temporada no Norte e Nordeste, o Viper marca datas nas regiões Sul e Sudeste.

Páginas relacionadas:
https://www.facebook.com/viperbrazil
https://www.instagram.com/viper_brazil/